Magi: As Aventuras de Sinbad 104 – A Decisão da Balança

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar do último capítulo das Aventuras de Sinbad que tá bem interessante?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 104

Agora temos um fim à conquista da Dungeon e confesso que quebrei a cara feio aqui. Achei que o Sinbad iria ter uma reação e ganhar mas aconteceu o contrário. Quem diria hein, momento raro de derrota e que ele beijou a lona literalmente. Não concordo com os argumentos da Serendine, achei o argumento do sangue bem refutável, mas surpreendeu em ver com o Sinbad sentiu os argumentos dela. É um momento raro de fraqueza do protagonista que você espera que ele tenha uma saída, mas não teve, e isso é ótimo. Porque se ele tira uma vitória do nada, não ficaríamos satisfeitos, iríamos achar que é um Gary Stu.

Outro momento muito bom foi o Zepar, agora nós vimos um outro lado dele que não sabíamos. O de alguém que guarda sentimentos do seu mundo, do seu rei e que não quer ver de novo alguém que vá servir caindo pela traição. É realmente justificável e coerente essa motivação dele, mas não vejo tanto como brincadeira os riscos que ele fez Jafar e Masrur passarem, porque ele tratou como brincadeira mas não explicou que iria evitar o pior?

Sobre a Serendine, lá vai teoria. O que eu penso é que ela deva morrer no arco que vão lutar em Parthevia e ela transfere o Djinn para o Sinbad. Na verdade só consigo pensar nessa possibilidade. E não vimos Serendine na história principal, embora o rei atual tem o mesmo sobrenome que ela. Deve ser o irmão dela que eu nem lembro se apareceu nesse mangá.

E esse arco termina de maneira surpreendente e bem interessante, que é ótimo. Mais um bom arco que tivemos.

Comentários Finais:

– A leitura de novo foi rápida e precisa. O traço também foi novamente bom e agradável.

– Como é que o Sinbad vai sair dessa agora? Confesso que eu não sei. Lutou tanto, foi nocauteado e não tem por enquanto um modo de se livrar disso agora. Mas vamos ver como vai ser no futuro.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s