Magi: As Aventuras de Sinbad 103 – Vacilou

Oi pessoal, tudo bem? Bem atrasado, mas vamos logo com a review desse capítulo então.


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 103

Continuando o debate real entre Sinbad e Serendine, nós vemos nesse capítulo novamente Serendine na ofensiva o tempo inteiro, só que dessa vez embora Sinbad não teve ainda uma boa réplica, Serendine vacilou e vou explicar porque eu acho isso.

Ela até foi bem na questão da terra, que é algo que o próprio pai do Ali Babá(Rashid) perguntou pra ele e o protagonista ainda não pensou na solução que sabemos qual vai ser. Só que quando Serendine usa o sangue como argumento, ela tá dando pro Sinbad a réplica mais fácil possível. Sinbad tem como usar a favor dele de que os reis não precisam de sangue para conquistar Dungeons, vencer guerras e tudo que já estamos preparados para ler.

Assim como a proposta final dela acabará caindo por terra junto por causa desse argumento final. Bem, isso é um palpite, mas eu acredito que esse pode ser o motivo pra ele conseguir sair por cima nesse debate que novamente continua muito interessante, inclusive mais uma vez vimos um outro lado da Serendine que não conhecíamos.

Mas pode ser que eu erre no meu palpite, se eu errar, não vejo problema nenhum em admitir o erro, e se for bem-feito, é obrigação elogiar a solução.

Comentários Finais:

– Desculpa o atraso gente, semana que fiquei maratonando animes e aí não deu pra vir postar. Semana que vem terei mais tempo aqui e mais posts.

– Falando em animes, já vi quase todos animes da temporada, só falta 1 da temporada e repor 4 de temporadas passadas.

– Última pincelada sobre o capítulo, acho que ficou bem claro que achei bom de novo, né? O ritmo e o traço novamente no mesmo nível de sempre também.

– Fiquem com essa genialidade:

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Um comentário sobre “Magi: As Aventuras de Sinbad 103 – Vacilou

Deixe um comentário

