Boku no Hero Academia 88: EMPOLGOU

All Might assiste a invasão no esconderijo dos vilões e se anima com resgate: “Vai ser difícil ganhar da gente”


Boku no Hero Academia: Capítulo 88

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Dessa vez não resisti e fiz uma apresentação diferente, espero que gostem e entendam a referência.

Mas sério, estão empolgados com o mangá? Pois eu estou, e queria ter feito esse post desde domingo, só que tive problema no computador que só se resolveu ontem de noite. Mas então vamos direto ao assunto.

Esse capítulo foi de fato o “EMPOLGOU” dos heróis, pois eles achavam que tava tudo no papo só que a coisa não era bem assim, e disse isso na review passada, que o jogo poderia muito bem virar a favor dos vilões, e foi o que aconteceu. Só que aconteceu isso de maneira épica. Foi de uma maestria que esse capítulo com certeza vai ser um dos mais lembrados pelos fãs no futuro.

Sério mesmo, não tem o que falar mal desse capítulo. Correu tudo bem, o ritmo foi ótimo, a reviravolta era aguardada, mas não com essa intensidade. E Kouhei Horikoshi acertou no tom do final do capítulo. Ele conseguiu transmitir com perfeição a presença intimidadora no final como deve ser para um vilão desse porte. Mal posso esperar pra ver como vai ser o desenrolar dos próximos capítulos. Espero que sejam os melhores possíveis.

Meu palpite é que sendo desssa vez ou não, o embate entre One For All e All For One atual termine mas vá ter prosseguimento entre Midoriya e Shigaraki. Será que vai ser assim ou estarei errado? Espero que caso esteja errado seja para algo mais surpreendente. Não tenho problema nenhum em ter dado um palpite errado, contanto que o mangá surpreenda positivamente.

Comentários Finais:

– Me perdoem mesmo por não ter postado no domingo, e ainda tenho Terra Formars pra postar hoje, fiquem atentos.

– Vou começar a ver o anime nessa semana, mas não vou fazer review do anime não. Caso VG ou Diddy quiserem fazer, o que acho pouco provável, eles que farão.

– Comecei a ver os animes dessa temporada só ontem. Ushio to Tora e JoJo estão excelentes como esperava.

– Essa semana espero poder ver o filme mais sarrante do ano. E aí, vocês estão de que lado? Eu tô do lado do Pirralho(risos).

– Esqueci de comentar sobre a notícia do fim de semana. Boku no Hero Academia pela JBC. Adorei saber dessa notícia, ainda bem que a JBC foi rápida. Espero que o trabalho da editora seja o melhor possível. E gente, pelo amor de All Might, fazer abaixo-assinado com algo que nem saiu? E não é como se o papel-jornal da Panini que deixa os dedos sujos fosse algo maravilhoso, né? Vamos parar com torcida organizada de editora que isso não é bom pra ninguém, nem para as próprias editoras.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s