Boku no Hero Academia 86: Aqui Tem Mais Títulos Que Muito Time

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar rapidinho sobre o capítulo de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia Capítulo 86

Começando a reação dos heróis, tivemos os professores da Yuuhei bombardeado das perguntas mais duras possíveis para eles, mas só que a reação deles foi boa. Os professores mostraram compostura e jogo de cintura pra lidarem com perguntas que poderiam complicar mais ainda a situação deles. O que é algo bom, porque mostra que eles não estão lá por acaso. Grandes heróis tem que ter experiência com esse tipo de problema. Outra parte boa foi a contestação do Bakugou, que foi muito coerente que a mídia e o público temesse o garoto, pois ele mostrou doses cavalares de violência e desequilíbrio. Ele já tá passando a sua imagem de praticamente um psicopata. Eu acharia estranho se a mídia estivesse batendo palma pra ele.

Falando em Bakugou, de novo ele foi o maníaco nervosinho que se esperava dele. Mas isso nem foi o mais importante, nessa parte vemos que os planos dos vilões vai chegar numa nova fase. E usando o All For One, enquanto que os heróis já estão lá para lutar contra os vilões. E é um número muito maior de heróis do que de vilões. E contei pelo menos uns 11 heróis, se eu não estiver enganado, sem falar da quantidade de policiais da tropa de choque.

A promessa é que teremos um combate de heróis contra vilões da maior dimensão até o momento no mangá. Não vai ser algo para amadores, e a criançada que foi pra resgatar o Bakugou, terá que fazer isso muito rápida e de maneira com que não possam ser pegos.

Comentários Finais:

– Sim, o capítulo manteve o nível de sempre, traço, leitura e ser interessante para o leitor.

– Não, ainda não vi o anime. Talvez veja no fim de semana. Tô terminando World Trigger que faltam só 3 episódios e acho que vou ver tudo logo de Giant Robo que eu comecei a ver no Netflix, mas só vi 2 episódios. Baixei o resto pra ver logo.

– Porra Barcelona. Mas vida que segue.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s