Magi: The Labyrinth of Magic 301 e 302 – Fofoca e Reis Frouxos

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar desses 2 capítulos de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic 301 e 302

É, agora a coisa ficou feia.Até agora tava tudo indo tranquilo, o capítulo 301 também foi nesse ritmo, inclusive não teve praticamente nada nele. Só o Ali Babá em Parthevia e vemos quem é o rei atual de lá. Nunca tinha aparecido antes e procurei pra ver se ele tinha aparecido e eu não tinha percebido, mas não, essa é a primeira vez dele no mangá. E pelo nome, acredito que seja parente da Serendine. E isso me deixou bem curioso sobre o que aconteceu em Parthevia no passado, como Sinbad caiu em depravação e também o que aconteceu com Serendine, o irmão de Drakon e como tudo isso foi resolvido por lá.

Mas vamos voltar ao foco dos capítulos recentes. Fudeu, fudeu muito. Todo mundo deu pra trás, não vai ter mais acordo de círculo de transporte. Porque espalharam fofoca de que Huang(Kou) vai usar isso pra invadir geral e tocar o terror. Conclusão, Sinbad fofoqueiro, rei cagões, Huang pagando o pato pela fama do passado e o Ali Babá vai ter que limpar a merda de novo. Outro ponto alto do capítulo foi a discussão entre ele e Sinbad. Aqui é outra prova de que o príncipe de Barbad ainda tem que aprender mais e se provar para ser um rival à altura de Sinbad, na verdade é necessário até superá-lo devido ao tamanho da adversidade. Sendo que um montou a sua companhia de comércio e país, o outro tem o duro caminho de reestruturar dois países.

Agora a coisa tá mais difícil do que nunca e não se tem uma perspectiva de como fazer pra arrumar algo novo e passar por cima do Sinbad pra ter sucesso. Alguém tem alguma ideia? Eu não pensei em nada.

Comentários Finais:

– Sim, de novo os capítulos foram bem legais. A leitura foi o mesmo de sempre, mesmo ritmo.

– Essa semana teremos mais Versão Brasileira, fiquem ligados.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s