Boku no Hero Academia 84: Adolescentes

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Depois de muito tempo, sim, foi muito pra mim, voltando aqui pra postar de Boku no Hero Academia.


Boku no Hero Academia Capítulo 84

Diferente do que foi Magi, esse capítulo de Boku no Hero Academia teve de tudo em todas as páginas. Brigas, lamentações, burrices e até mesmo gente ponderada.
Os garotos querem porque querem resgatar Bakugou de tudo quanto é jeito, mas só que eles não estão pensando. Tão querendo ser heróis, mas foram lembrados brilhantemente pela menina-sapo mais popular do planeta, também conhecida como Asui, que o que eles planejam fazer não é nada diferente dos vilões. E ela realmente está certa. Ser herói é se sacrificar pelo próximo, é salvar quem precisa, mas quebrando as regras e achando que do seu jeito está certo não é ser um herói.

Temos também o Midoriya tomando esporro de novo por ficar todo quebrado e a coisa tá cada vez pior. E pro Midoriya isso vai entrar por um ouvido e sair pelo outro logo depois de tomar o esporro. Porque todos os planos dele em ações, resultam nele todo arrebentado, e quando ele está arrebentado, ele pensa em outra maneira de ficar mais arrebentado ainda. Isso é uma coisa que eu sonho em não ver mais. Um fim de arco em que o Midoriya não termine todo quebrado em uma cama de hospital.

E por fim temos o início da execução do plano. Não antes sem o Iida dar o show dele na frente de todos, inclusive com direito a soco de raiva na cara do Midoriya. O motivo pra ele reclamar é mais do que certo, o dele, do Midoriya e do Todoroki estão na reta pelo que aconteceu com Stain. Mas só que o plano dos meninos não envolve combate e sim pegar o Bakugou. Mas aí eu pergunto, como vão fazer isso? Ao que parece, nem mesmo eles têm noção de como.

E quanto ao Bakugou, o que ele falou é o que se esperava. Não significa nada até agora, é só pra mostrar a resistência dele como um garoto petulante e orgulhoso.

Comentários Finais:

– Peço desculpas pela minha ausência, é que eu passei a semana doente.

– Preferi postar o 84 sozinho pra manter o ritmo e tinha bastante o que falar dele.

– Batman vs Superman é fraco. Podem me xingar de marvete, mas sorry, eu tentei ter uma simpatia pelo filme, até tenho, mas é ruim. Confiram a crítica do Kitsune no site do Video Quest que tá perfeita.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Um comentário sobre “Boku no Hero Academia 84: Adolescentes

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.