Versão Brasileira: Terra Formars 8 – JBC

Olá pessoal, e aí, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre o mais recente volume de Terra Formars que tá pegando fogo?


Terra Formars Volume 8

Continuando com o confronto entre Rússia e China, como esperávamos, temos um volume repleto de cenas de ação violenta, lutas que parecem que seriam decididas em um certo movimento mas não foi, choque de motivações pessoais e também tivemos já no início do volume um problema que eles não imaginaram. Mais problemas com Terraformers.

Eles subestimaram os Terraformers e novamente apareceram pra tumultuar a história. Sim, o líder morreu, mas só que dessa vez apareceram crianças e mais um Terraformer que pegou um corpo da missão anterior pra ganhar as habilidades. Só que as crianças apareceram em uma abordagem diferente, desorganizada, partindo pra cima com tudo. E isso acabou sendo um problema para dois grupos que estavam brigando entre si.

Foi muito bom ver de novo as baratas causando pra cima da tripulação, é mais um recado de que eles não podem jamais subestimá-las e achar que com elas já resolveu tudo. E para cada grupo, é mais um problema. Porque vai ficar agora cada um lutando contra os outros e vão precisar de mais esforço do que nunca para saírem vivos.

A parte mais importante desse volume foi o Alexander, que é genro do Sylvester. Ambos são ligados por causa da filha dele e a motivação dos 2 é cumprir a missão para salvá-la com a vacina. Mas pra isso, Alexander acaba sendo o cara a tomar as decisões mais difíceis do volume. Sendo a carga dramática do volume.
Também somos surpreendidos novamente pelo fato dos chineses já terem feito planos B, C, D… para outras situações e uma arma bem bizarra que eles acabaram mostrando agora.

E novamente o volume termina de uma maneira bem angustiante e nos deixando ansiosos para ler o próximo.

Comentários Finais:

– Tivemos novamente mais um capítulo muito bom. A leitura foi como sempre, embora não foi o mesmo impacto do volume anterior.

– Agredecer a vocês por termos alcançado mais de 150 likes no Facebook e por ontem conseguirmos bater o recorde de visualizações no blog. Obrigado mesmo, de coração.

– Essa semana tem Assassination Classroom que chegou hoje em casa.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Um comentário sobre “Versão Brasileira: Terra Formars 8 – JBC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s