Boku no Hero Academia 83: Derrota e Esperança

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comentar rapidinho de Boku no Hero Academia então, OK?


Boku no Hero Academia Capítulo 83

Terminado o confronto entre Yuuhei e vilões, chegou a hora de juntar os cacos. Todos mais desmoralizados que a seleção brasileira depois do 7×1, temos os heróis da Yuuhei acuados e completamente humilhados, já que eles são os responsáveis pelos alunos. Mas aqui vemos como o mangá é rápido, tem horas que é bom e tem horas que exagera. Essa parte do descrédito da Yuuhei, na minha opinião poderia ter mais, posso até estar sendo precipitado, mas a impressão que dá é de que o autor quis correr com isso. Normalmente em quadrinhos de super-heróis isso demora um pouco, nós vemos mais tempo da capacidade dos heróis sendo posta em cheque.

Mas por outro lado, desde o início do mangá, nós vemos os arcos sendo resolvidos bem mais rápido que os arcos de anime, e isso é bom, porque do pouco que eu li, lembra bastante os quadrinhos de super-heróis, em que um volume é bem menor que o de um mangá e temos arcos mais rápidos. Pra resolver o problema do Bakugou, tá parecendo que vai ser mais rápido do que os arcos de mangás shonens(em especial da Jump) mesmo.

Outro ponto positivo do mangá nesse problema todo gerado, é que não tá focado no Midoriya chorando pelo amigo(eu já falei que se fosse o Izuku, eu jamais consideraria alguém como Katsuki como amigo, né?) como Naruto e Sasuke. Aqui todos estão afetados por isso, não só pela amizade mas como heróis. Eles se sentem na obrigação de salvá-lo pelo objetivo de serem heróis, e não só por essa divisão de responsabilidade, mas pela mentalidade deles, achei isso muito bom.

Creio eu que esse arco vai ser rápido, assim como vem sendo todos os arcos do mangá e que teremos depois mais vilões para o futuro. Porque à medida que crescem os heróis, acontece o mesmo com os vilões.

Comentários Finais:

– O capítulo foi bem legal e de novo deu pra ler rápido e não foi leitura Bleach.

– E aí, quem vai assistir o anime em abril?

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.