Boku no Hero Academia 82: Haja Coração

Olá pessoal, tudo bem? Meio em cima da hora e bem rápido pra comentar desse capítulo desse mangá que é o meu favorito da Jump atualmente.


Boku no Hero Academia Capítulo 82

É meus amigos, mais uma vez tivemos um capítulo bem agitado e que parecia que seria uma coisa mas acabou sendo outra. Foi muito bom ver mais uma vez os vilões estando por cima pra que os heróis tenham a sua dificuldade. Não me simpatizei por nenhum desses vilões até agora, mas achei bem interessantes as individualidades de alguns. Isso me lembra certos quadrinhos onde alguns vilões são mais fracos que o herói, mas têm habilidades chatas que bagunçam o herói.

A conclusão desse capítulo novamente foi bem impactante, diria que a maior desses últimos capítulos, tirando o golpe do Midoriya que é bem massavéio. Mas o que aconteceu no final, um sendo resgatado e outro não, ainda mais com a reação do que foi levado, vai ser um combustível bem grande pro futuro. Só não espero que não aconteça o que eu disse em reviews dos capítulos anteriores.

Saí muito satisfeito e animado com esse capítulo, pode descer o nível por aquele motivo que citei antes? Pode, mas eu tô confiante que o mangá vai continuar muito bom, como sempre foi. E estou mais interessado do que nunca em ver no que vai dar essa bagunça toda.

Comentários Finais:

– Escrevi aqui bem rápido e espero que a minha opinião tenha sido compreendida. Espero ter feito uma boa review.

– Hoje o dia foi bem agitado e tô com monitor que eu odeio e irrita a minha vista, por isso não prometo fazer vários posts como poderia fazer.

– Leiam Boku no Hero Academia Smash, é curtinho e divertido. Adoraria que saísse um anime curtinho dele. Ou pelo menos aquelas cenas pós-encerramento que nem foi na primeira temporada de Tokyo Ghoul.

– Lava-Jato é o anime da temporada? Sim ou Com Certeza?

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Deixe um comentário

