Versão Brasileira: 20th Century Boys 19 – Panini

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Mais atrasado que o David Luiz contra a Alemanha mas vindo comentar sobre o volume 19 de 20th Century Boys, vamos nessa?


20th Century Boys Volume 19

Depois de muito tempo, eu finalmente consegui ler um volume do mangá. Tava com saudade de ler esse mangá que é um dos primeiros que eu comecei a colecionar. E mais uma vez teve um ótimo volume. Eu conheço gente que diz que o Urasawa conseguiu depois de Monster a proeza de fazer um mangá melhor, cada volume que eu leio, eu tendo a acreditar nisso. Porque eu ainda não escolhi qual é o melhor, só quando 20th Century Boys terminar, mas estou tendendo a ir pro lado do mangá do Kenji.

Sobre este volume, não interpretem errado por favor, mas nesse volume eu pensei bastante no embate final de Monster de Tenma x Johann, as cenas pareciam muito, só que algumas coisas estavam bem diferentes, é claro. Isso significa que foi uma cena ruim? De maneira nenhuma, foi um embate excelente. Eu adorei como o volume andou e como foi concluído.

Aqui temos o ressurgimento do Kenji e dessa vez ele está obtendo sucesso como o herói da história. Kenji falhou tantas vezes ou venceu pela insistência, mas dessa vez foi diferente. Ele foi confiante e teve o controle sobre tudo, um Kenji como nunca vimos, e isso é ótimo.

A parte da falsificação me fez ficar com TOC até a hora de dormir, porque eu só ficava reparando nos traços pra ver as diferenças em cada quadro dos desenhos dos mesmos personagens e objetos, muito obrigado por isso, Naoki Urasawa.

Sobre a leitura, foi o de sempre, tanto o material da Panini quanto a leitura rápida, fluida e com bom conteúdo que é peculiar do Urasawa. Ainda não comprei o volume 20, mas prometo me esforçar para isso e colocar em dia.

Comentários Finais:

– Me perdoem o atraso. É que aconteceram várias coisas, desde gripe até ficar sem o meu monitor, e odeio o monitor que estou usando.

– Tentarei hoje ou amanhã botar em dia review de Boku no Hero e Magi.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

