Boku no Hero Academia 80: Tiro, Porrada e Bomba

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vamos rapidinho comentar sobre o mais recente capítulo de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia Capítulo 80

Que capítulo agitado foi esse? Primeiro achava que o Tokoyami tinha já derrubado o inimigo mas tava cedo demais, depois achei que ele fosse ter uma reação, mas não, tivemos o pássaro das sombras brilhando de novo do jeito que o povo gosta, esmirilhando o inimigo. Até o momento uma das melhores lutas(ou massacre) do mangá.

Tivemos também a Uraraka e Asui contra Himiko. Uma luta que eu gostei bastante, tanto pela ação em si quanto pelos questionamentos que a Uraraka teve. Desde o início todo o mundo já sabia que ela gosta do Midoriya, shippeiros vão à loucura, eu não fico shippando, mas acho legal o casal, combina e não é o casal do rapaz bobão com a menina tsundere. E a Uraraka não tá se demonstrando também a donzela que precisa ser resgatada, ela está lutando, aprendendo e se desenvolvendo. E esses questionamentos são bons para que a personagem se prove como alguém especial na história.

No final fomos surpreendidos e o motivo pelo qual eles queriam o Bakugou já era algo que eu imaginava há um tempo. Se pegarem posts antigos meus, vão ver que eu comentei sobre a possibilidade do Bakugou virar um vilão. A partir de agora isso vai ser posto a prova, mas eu fico com o pé atrás de que fique igual a Naruto, em que o herói fica fazendo de tudo pra salvar o vilão porque é o seu melhor amigo, sendo que Iida, Todoroki e outros tratam o Midoriya bem melhor que o Bakugou e ele vai ser o melhor amigo por conhecer a mais tempo? No caso do Sasuke eu até entendo porque teve uma amizade se desenvolvendo quando o time 7 começou, exame chuunin, mas o Bakugou não foi melhor amigo do Midoriya em momento nenhum no presente da história.

Eu gostaria de ver o Bakugou como vilão sim, bem chatinho pra ser herói, mas ao custo do Midoriya virar o novo Naruto não, por favor, que isso não aconteça. E sabem que se isso acontecer, o que vai ter de gente criticando o mangá(E COM RAZÃO), não vai caber em Hajime no Ippo.

Comentários Finais:

– O capítulo foi bem legal, muito agitado, deu pra ler em bom tempo e de novo nos deixa ansiosos pelo próximo.

– Vai ser chato repetir isso, mas pelo amor de Deus, não transformem isso em Naruto. Se isso acontecer a popularidade e qualidade da obra vai descer que nem Bleach.

– Eu queria era ver o Bakugou de vilão sem que o Midoriya narutasse.

– Adiei esse post por 2 dias por conta dos outros posts que fizemos, para não deixar nenhum deles, ou mesmo esse, ofuscado.

Para não perder nada dessa semana de aniversário, curtam nossa página no Facebook e sigam nosso perfil no Twitter!

Deixe um comentário

