Magi: The Labyrinth of Magic 295, 296 e 297 – Primeiros Passos Promissores

Olá pessoal, tudo bem? 3 capítulos de Magi que saíram em menos de 1 semana pra fazer a review, vamos nessa então?


Magi: The Labyrinth of Magic Capítulos 295, 296 e 297

No primeiro capítulo dos 3, temos um ritmo mais devagar pra mostrar que tinha um departamento de pesquisa em Huang(Kou), que faz o Ali Babá e muitos de nós pensarmos o que teria sido se eles tivessem ganho a guerra, mas eu já penso por outro lado. Se eles com isso tudo perderam, o que pode ser Sinbad com a Aliança dos Sete Mares ou mesmo só Sinbad e os Oito Generais?

Mas agora o país tem uma nova carta na manga em transportes, a magia de transporte, que foi usada na guerra em Magnostadt, lembram? Agora eles têm como exportar os alimentos sem que eles estraguem. Mas pra isso, Ali Babá vai precisar negociar com outros países para que coloquem o círculo de magia, que é o necessário para irem de um ponto ao outro.

Como Yamlikha disse, é algo revolucionário para esse mundo, mas ao mesmo tempo pode ter seus problemas. Até porque se tiverem sucesso, não só Huang, mas outros lugares terão vantagens com isso. Acredito que não vá substituir os novos transportes, até porque não vai dar pra colocar um círculo em cada esquina, mas para longas distâncias e transportes mais necessários, é uma mão na roda.

Outra coisa legal nesses e também acontecerão nos próximos capítulos, é o Ali Babá indo para os diferentes países. Não só nos mostrar como eles estão, mas as pessoas com quem ele tem uma ligação estão também. Elas são quem nos conta como estão os países e os laços que Ali Babá tem com essas pessoas que estão facilitando essa negociação. E também teve o momento de exaltação ao protagonista, quando Hong Ming(Koumei) faz aquele diálogo expositivo que conhecemos falando porque o Ali Babá é especial.

Depois desses capítulos, espero uma boa dose de comédia inicialmente com o mestre e  o pupilo, mas treinamento não mais, pros que acham que vai ser tudo treino e luta quando aparece esse tipo de encontro.

Comentários Finais:

– Foram 3 capítulos bem legais e agradáveis de se ler.

– Além da diversão, ele também nos traz certos questionamentos sobre Huang, Barbadd, uso de magia, e também o quanto que o povo de Magnostadt evoluiu.

– Teremos mais surpresas, se preparem.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s