Versão Brasileira: Terra Formars 7 – JBC

Olá pessoal, tudo bem? Vamos tentar comentar sem dar spoiler desse volume que pode ser o melhor de Terra Formars até o momento, vamos nessa?


Terra Formars Volume 7

Lembram que eu disse que tava com medo de que daqui pra frente a história fosse virar uma enrolação e lutas aleatórias contra Terraformers? Então, esqueçam o que eu disse, porque eu disse a maior cagada possível. O que aconteceu foi justamente o contrário, agora que a coisa esquentou mais do que nunca.

É agora que começa o segundo ato de Terra Formars, nesse momento a luta não é contra os Terraformers, e eles deixam bem claro isso ressaltando que o líder deles e quem fazia eles serem imprevisíveis foi morto, e sim entre equipes da Annex-1. Eu não vou falar quem é o grupo traidor pra não estragar a surpresa. Mas agora acontece uma luta política, um bloco contra o outro e essa disputa não é só em Marte, na Terra os líderes dos 6 principais países estão se enfrentando na base da política e a tensão entre eles é a mesma ou até pior que está entre os tripulantes em Marte.

Acredito eu que este volume seja um dos melhores que li até o momento, isso se não for o melhor. Mais pra frente deve acontecer ainda muita coisa, mas esse volume e como foi o plot twist, algumas lutas e descobrir os planos de cada um fizeram com que eu me empolgasse com a história mais do que nunca. Estou ansioso para ler os próximos volumes e já deixo avisado para vocês, é muito bom.

Confesso que depois disso eu tô na dúvida sobre assistir a segunda temporada do anime ou esperar lendo o mangá. Se for ter censura como foi nos primeiros episódios do Crunchyroll eu não vou ver mesmo, mas eu não sei se estarei atolado de animes atrasados e se estarei numa pressa irracional para ver tudo logo. Não posso prometer nada.

Comentários Finais:

– Hoje é o aniversário de 2 anos do blog e estamos muito felizes em ver como estamos crescendo cada vez mais, não só isso como a reação de vocês que é bem positiva. Por isso que pedimos para que comentem e divulguem.

– Um conselho, não se guiem pela Terra Formars Wikia, eu quebrei a cara com isso. Muito da minha expectativa veio por conta disso. Ela é desatualizada nos principais artigos e os comentários são sessões de spoilers bem na sua cara.

– Hoje teremos mais surpresas de aniversário para vocês, fiquem ligados.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

