Magi: As Aventuras de Sinbad 94 e 95 – Mais um desafio de Dungeon imprevisível

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar rápido dos últimos 2 capítulos das Aventuras de Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad Capítulos 94 e 95

Lembram quando eu falei que poderia acontecer qualquer coisa na Dungeon? Então, acabei acertando. Acabou que essa Dungeon não foi para o Arrkann e sim para o Sinbad, já que todo o mundo sabe que Zepar é o Djinn do Sinbad. Mas só que dessa vez vai ser diferente, ele deu a responsabilidade para os seguidores de Sinbad e todos eles precisarão passar no teste. Confesso que me surpreendi com essa condição, ainda mais que a Serendine pode muito bem vacilar, embora essa vai ser a prova dos nove pra ela.

O início disso tudo tem a pegada de fanservice em colocar um lutando contra o outro parecido com torneio (regra de Cavaleiros do Zodíaco?). Primeiro vai ser Hinahoho x Mystras. Não sei o que vai ser, embora aposto no Hinahoho, assim como também prefiro, mas fico pensando em quais serão as próximas lutas. Acho bem provável que teremos Jafar x Masrur, mas fico na dúvida em quem vai enfrentar o Drakon. Ou se a Serendine vai acabar lutando não contra ele e sim contra a quem vai ser a esposa dele no futuro.

É um recurso que vai prolongar bastante o arco dessa Dungeon mas vai dar o que os fãs querem.

Comentários Finais:

– Eu falei do fanservice e deixar bem claro que eu gostei desse fanservice, deve me agradar também. Quando se fala em agradar é por torcer pelos resultados que queremos.

– Não vou prometer muitos posts meus nessa semana porque é semana do Oscar e tô aproveitando pra ver os filmes que estão concorrendo nas principais categorias. Mas já Diddy e VG eu não garanto nada(risos).

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

