Boku no Hero Academia 78: O Pássaro das Trevas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar do último capítulo de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia Capítulo 78

Confesso a vocês que de início eu não tava muito empolgado com o capítulo não, tava começando com os clichês de sempre. Midoriya pra cair arrebentado de novo, Bakugou com o mesmo jeito petulante achando que vai conseguir cobrir todo o mundo de porrada. Se bem que ele tinha que dizer que ia explodir e não dar porrada, já que a individualidade dele não é de força bruta e sim sair explodindo as coisas.

Houve também o clichê de recurso de roteiro de não pegar o protagonista agora porque ele é do vilão principal. OK que tem que usar o roteiro pro Midoriya não cair nas mãos dele, mas poderiam usar algo melhor do que um vilão protegendo o mocinho por causa da batalha predestinada. Poderiam usar os heróis profissionais nisso, aliás, o chute da Mandalay foi sensacional, um dos momentos mais engraçados do mangá. Aproveitou a oportunidade e mandou ver, justamente contra o cara que quis deixar o herói para o grande vilão. O vilão fala uma coisa e toma justamente o contrário, gostei.

E pra não falar que não foi engraçado, a mensagem da Mandalay chamando o Bakugou de Kacchan pra todo o mundo e a reação dele foram bem engraçadas.

O melhor momento foi o final. Primeiro que mesmo nos deixando para próximos capítulos, vamos ver gente da turma B lutando, e isso se faz necessário, pois não vimos quase nada deles, no festival eles quase não apareceram, e seria bom ter a turma B de rival para eles.

Mas o melhor foi o final que mais uma vez fechou bem e dando aquela vontade de ler o próximo capítulo. Ainda mais por envolver o Tokoyami que é um personagem popular.
A vontade que dá é de ver o Tokoyami quebrando tudo, mas vamos ver no que vai dar. Eu só não quero ver o Midoriya se quebrando mais ainda só para que ele fique controlado, não, eu quero ver o Tokoyami surtado e destruindo tudo, inclusive um ou mais vilões. Ninguém quer ver o Hulk controlado e sim quebrando tudo.

Comentários Finais:

– Achei que fosse ser um capítulo que não fosse prestar nada, mas até que foi OK.

– Leitura também foi bem rápida.

– Fiquei procurando sobre o Tokoyami e gostei de quem vai dublá-lo. Não imaginei que fosse ser um cara com vozerão. É o mesmo que fez o Hyuuga em Kuroko no Basket, Reiji em Yu-Gi-Oh! Arc-V e o Itsuga desse último Gundam.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s