Magi: The Labyrinth of Magic 294 – Ali Babá x Sinbad Round 3

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar rapidinho de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic Capítulo 294

Em mais um capítulo nessa missão do Ali Babá em reerguer o Estado de Huang(Kou), a gente já vê inicialmente ele pensando em soluções usadas em guerra para o comércio, como o uso de magia de gelo para congelar os vegetais. Isso nos mostra que ele tem usado a cabeça e algo que parece tão óbvio para os leitores mas que para gente que só conhece a guerra parece difícil.

O acontecimento principal do capítulo é o reencontro do nosso protagonista com os irmãos exilados, ele descobre o que sabíamos, que Hongyan(Kouen) não tinha morrido, mas só que ele e seus outros irmãos estão completamente diferentes de antes. Hongyan(Kouen) está acabado, Hongming(Koumei) e Hongba(Kouha, não confundir com Drogba) estão bem diferentes, bem mais másculos e fortes fisicamente. Mas nesse encontro fica bem claro que quem vai protagonizar a história continua sendo o Ali Babá, porque eles vão ter que fazer o que ele determinar, até porque é ele quem tem as ideias.

O final do capítulo nos deixou bem claro de novo o que vai ser esse arco, Ali Babá x Sinbad. Ali Babá buscando soluções para os problemas do país, Sinbad dando as imposições e Ali Babá tendo que dibrar o Sinbad para conseguir fazer o que planeja.
Só que dessa vez terminou bem esquisito, Ali Babá falou umas pro Sinbad que pode dar problema e as rusgas entre eles aumentarem. Mas será que o Sinbad vai deixar soltar alguma coisa que escondia por impulso? Não duvido que isso aconteça. Vamos ver o que vai acontecer depois.

Comentários Finais:

– Outro capítulo bem legal, deu pra ler rápido e rendeu até momentos divertidos.

– Pode confessar, inicialmente você achou que fosse a Morgiana ali, né?

– Hoje ou amanhã teremos As Aventuras de Sinbad e Boku no Hero Academia vai sair amanhã.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s