Boku no Hero Academia 77: Tá Tranquilo, Tá Favorável?

Olá pessoal, tudo bem com vocês? E aí, bora falar do último capítulo de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia Capítulo 77

O início desse capítulo foi pra avisar como vai ser o tom desse e dos próximos capítulos. A primeira é a de que os vilões planejaram tudo com calma e estão pensando mais a frente. Eu tenho que dar razão pra quem reclama do Midoriya vivendo chorando e arrebentado, dá um pouco desse sentimento nesse capítulo, porém ele tá mais esperto. Mas gosta de viver no limite o menino Izuku.

A luta do Eraserhead serviu pra dar aquele tom de que as coisas não estão fáceis para os heróis e que os vilões estão com eles na mão. Até pensei que poderia ter uma reviravolta na luta, mas ainda bem que não teve e ela não terminou de uma maneira coesa e bem feita.

Porém o Eraserhead fez o que todo o mundo queria, liberar os alunos para lutar. Achei bem legal e um pouco inesperado para os vilões, porque eu não acho que eles estavam planejando essa invasão com a variável dos alunos todos serem liberados para lutar. Então eu me pergunto o que eles querem exatamente, o Bakugou é alguém que tá na mira deles. Eu tenho a forte impressão de que eles vão tentar recrutar o Bakugou para o lado dos vilões. Vamos pensando, fora o desejo de explodir e arrebentar os outros, o que faz do Bakugou um herói? Nunca vimos ele usando um gesto de nobreza, no máximo ele fazendo algo para não ficar atrás em relação ao Midoriya. Se vocês leram meus posts anteriores sabem que por mim podem levá-lo que eu não faço questão nenhuma de vê-lo como um herói.

Comentários Finais:

– O ritmo do capítulo foi o de sempre, uma leitura boa, rápida e que flui legal. Teve um bom conteúdo, início, meio e fim dele novamente sempre tem algo que é importante ou pelo menos tem um impacto legal.

– Me desculpem pelo Terra Formars, amanhã eu faço. É que essa semana eu machuquei o pé, fiquei sozinho em casa e aí fui botar outros animes em dia. E também porque eu vou ter que escrever mais do que eu pensava.

– Mais uma vez agradecer a vocês de coração pelo tamanho de acesso que tivemos nesses últimos dias. Sério, vocês não fazem ideia do quão feliz nós estamos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

