Versão Brasileira: Zetman 7 – JBC

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Tá na hora de comentar sobre Zetman que tá bem legal, vamos nessa então?


Zetman Volume 7

Aqui novamente temos o foco no Jin, a primeira parte continua de onde tava, na casa dele com a garota que ele conheceu, temos aqui uma ambientação gostosa em que Jin vive em uma boa casa, mesmo com algumas coisas parecendo ser uma casebre, mas é uma mansão bem estruturada. Também descobrimos que ele leva uma vida igual a que ele vivia antes, inclusive tendo contato com Konoha e cozinhando para os mais pobres.

Mas isso foi só o início porque a maior parte do volume foca no Jin com o Mitsugai Amagi. Aqui temos muito do que o mangá oferece de melhor. Porque vemos pela primeira vez um Mitsugai humanizado por conta de suas motivações, culpa e fragilidade, mas ao mesmo tempo ele é capaz de fazer de tudo para conseguir o seu objetivo, mesmo que tenha que fazer atitudes bem imorais e antiéticas para poder se redimir, o que novamente toca no tema da dualidade que existe o tempo todo na história.

Nós também descobrimos mais sobre os players e entendemos sobre o que o Mitsugai realmente quer de verdade. Além de termos sido surpreendidos por alguns plot twists. Claro que cada vez mais que nos aproximamos, temos a sensação de querermos saber mais e de que ainda tem bastante coisa pela frente, o que novamente é feito com excelência. Mas sobre o que aconteceu 2 anos antes entre Jin e Mitsugai já foi completamente explicado, agora sabemos tudo que aconteceu entre eles e porque se juntaram, foi um volume de respostas para perguntas que tínhamos desde o início da história e também houve desenvolvimento de personagem, porque nós vemos o Mitsugai sobre um novo aspecto e o Jin também mudou em relação ao que era no passado. Agora temos que ler o próximo volume para descobrirmos mais e entrar mais ainda nesse mundo, porque convenhamos que é fascinante ficar lendo o Zetman.

Comentários Finais:

– Impressionante como Zetman te prende bem, mesmo em um volume que não teve lutas, você termina a leitura satisfeito e com mais vontade de ler.

– Em relação ao papel dessa vez eu vou ter que dar razão a quem reclama, terminei de ler esse volume com os dedos pretos de tinta. Vou até dar uma chance que pode ter sido uma quantidade necessária de tinta por conta do volume, mas teve parte no final que tinha excesso mesmo.

– Se tudo der certo, amanhã tem Terra Formars.

– Leiam a nossa indicação no Animes Tebane, e acompanhem o site que é bem legal. Só temos a agradecer pela parceria que temos com eles.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s