Magi: The Labyrinth of Magic 293 – Começando os Negócios

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vamos falar rapidinho de Magi então?


Magi: The Labyrinth of Magic Capítulo 293

Como essa parte vai ser voltada para o comércio, nada como começar a discutir os rumos que a companhia vai tomar e o que se deve fazer. Claro que como acontece em muitas reuniões, ocorrem discussões e para poder convencer os que estão contra, é preciso ter bons argumentos. E nesse capítulo teve bons diálogos nas discussões e argumentos muito bons dos dois lados sobre a condução da companhia de comércio.
Também é ótimo que apareça essa resistência tanto para o Ali Babá se provar como também para que ele não carregue a administração do país sozinho.

A leitura do capítulo fluiu muito bem, ainda mais com uma boa quantidade de diálogos, bom ritmo e foi bem verossímil. Um capítulo muito bom de Magi e que nos deixa na expectativa sobre o que o Ali Babá está planejando para poder resolver o problema de transporte para a exportação dos produtos. Ainda mais quem vai ser essa pessoa que vai ajudá-lo?

Comentários Finais:

– Escrevi curtinho dessa vez porque foi só um capítulo e não teve tanto assim para comentar. E também preferi não deixar acumular capítulos.

– Amanhã vai ter mais posts no blog, se vai ter Versão Brasileira minha, eu não sei. Mas podem esperar que tem post amanhã.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s