Boku no Hero Academia 75 e 76 – Sendo um Herói

Olá pessoal, tudo bem com vocês? E aí, bora comentar dos últimos capítulos de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia Capítulos 75 e 76

Bom, vamos falar do Midoriya e da luta dele que foi o foco desses 2 capítulos. Até porque só teve isso de importante, antes só teve mesmo o pessoal separado, um mapa mostrando onde cada um tava e o início de cada luta. O que importou até aqui foi a luta do Midoriya contra o vilão que tem a individualidade de manipular e aumentar a fibra muscular.

Eu achei que a luta fosse demorar mais, me surpreendeu ela ter sido rápida, ainda mais sendo luta de protagonista. Pode ser um indício de que ele deva ter mais uma luta no meio do caminho ou que o foco serão outros personagens.

A luta teve doses cavalares de clichês, Midoriya apanhando pra cacete e sofrendo como é de costume, o vilão agindo como um escroto de marca maior, mas serviu para que o Kouta visse o que é ser herói de verdade. Foi um amontoado de clichês que eu acredito que deram certo, ainda mais por terem sido executados de maneira rápida, sem enrolar muito.

E o capítulo deixa uma pergunta no ar. O que eles querem com o Bakugou?

Comentários Finais:

– Dois capítulos que cumpriram o que propuseram. Boa luta, heroísmo, vilão odiável e Kouta aprendendo sobre heróis.

– Dessa vez destrinchei bem rápido porque não tinha muito mais do que isso para comentar e também não quis acumular os capítulos.

– Tão gostando de Boku no Hero Academia? Acho que já falei que atualmente ele é o meu queridinho da Jump, né?

– Amanhã tem mais posts, fiquem atentos.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

2 comentários sobre “Boku no Hero Academia 75 e 76 – Sendo um Herói

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s