Magi: The Labyrinth of Magic 289, 290, 291 e 292 – Lidando Com A Crise

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Que tal falarmos de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic Capítulos 289, 290, 291 e 292

Depois de um bom tempinho, vamos aproveitar e comentar os capítulos de Magi, e ainda bem que foram poucos que saíram nesse meio-tempo. Primeiro temos o Ali Babá lutando, ou melhor, se defendendo bem ao estilo de filmes de artes marciais, em especial me lembrou um pouco Matrix e alguns momentos de filmes do Jackie Chan por umas cenas bem humoradas. Também tivemos a explicação para a velocidade do Ali Babá e como ele consegue prever os movimentos alheios. Achei bem interessante e com o tipo de explicação condizente com que a história costuma dar.

No capítulo seguinte tivemos o encontro entre Ali Babá e Hongyu(Kougyoku). Com um ar de saudade e nostalgia, os dois amigos continuam com seus laços bem fortes(e que na minha opinião deve se fortalecer mais ainda). Mas terão que resolver um pepino bem grande que é a economia de Huang(Kou), e usaram métodos desastrosos, sair aumentando imposto pra quem não tá pagando e não tem dinheiro pra pagar? Não duvido que tenham tentado imprimir dinheiro. E o capítulo termina estiloso com o Ali Babá no maior estilo DEIXA VOMIGO.

deixavomigo

Lembrando que esse gato deu sorte pro Barcelona na temporada passada.

Agora que a crise apertou não resta outra maneira senão negociar. E não é que o Ali Babá conseguiu negociar com o Sinbad? E ainda fez isso de uma maneira para que Huang(Kou) cresça com as próprias pernas. O que é ótimo, porque se fosse perdão das dívidas, possivelmente não iria fazer com que o país se desenvolvesse. E ainda por cima conseguiu virar Primeiro Ministro. Tivemos também o momento Capitão América em que o Ali Babá deu uma de velho que não sabe nada de tecnologia e ficou falando alto que nem um capiáu. Foi engraçado.

E chegou o momento de pensar em uma solução. Não foi nenhuma surpresa qual é o primeiro passo, embora com certeza o Ali Babá chegou a conclusão de como fazer a companhia de comércio produzir bem e prosperar no mercado. Mas também a Imperatriz teve que fazer a sua parte, não podia mais ficar escondida como líder da nação. E vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos, mas teremos ainda um tempinho o Ali Babá no país baseado na China. E bem legal essa habilidade do Ali Babá permitir ler com essa velocidade incrível. E sei que muitos fãs de Naruto vão associar ao Sharingan.

Comentários Finais:

– Foram 4 capítulos muito bons e que deu pra ler numa matada só. Tanto que escrevi os 4 juntos por isso.

– Estamos na última parte de Magi, mas eu sinto que vai demorar ainda pra terminar. Chuto 2 anos no mínimo.

– Com certeza virá uma guerra no futuro, ainda mais com o Sinbad mexendo em um ninho de vespeiro.

– E outra coisa que me faz pensar em uma guerra futura é essa habilidade nova do Ali Babá. Acredito que ela vai fazer a diferença.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s