Magi: As Aventuras de Sinbad 85, 86, 87 e 88 – Procurando Terra

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vamos direto ao assunto e falar de As Aventuras de Sinbad.


Magi: As Aventuras de Sinbad Capítulos 85, 86, 87 e 88

Já em Balbadd, temos no primeiro capítulo um diálogo entre Sinbad e o rei, que é ninguém menos que o pai do Ali Babá. Nele temos um bom diálogo sobre a fundação de um país e o mais importante para isso, terra. Sem terra não há país, esse é o básico. O capítulo depois de um diálogo básico e sem ser estúpido, termina com uma dose de humor, onde vemos pela primeira vez no spin-off os irmãos de Ali Babá crianças, e como são feios os meninos. Inclusive isso é citado no início do capítulo 86, que isso e a educação deles deve ter vindo da mãe. O que explica muita coisa.

Fora isso, esse capítulo não teve nada demais, apenas para traçar destinos futuros das aventuras, porque Parthevia vai ser um problema no futuro e o melhor foi uma pequena participação especial que teve.

No capítulo 87 já começou a jornada no Continente Negro. Aqui temos uma introdução que foi mais pra dar aquela moral para os generais de Sinbad. Algo bem divertido, ainda mais para quem gosta desses personagens. E vão ter todos os que entraram até agora juntos. Jafar, Masrur, Hinahoho, Drakon e até o Mystras que não vai ser um general, mas tá lá junto. E também teremos uma expansão nessa viagem, porque terá Heliopath antes do Continente Negro.

E já é em Heliopath que começa o capítulo 88, já mostrando ótimos desenhos do local, que é baseado no Egito Antigo, e claro que também é visualmente muito bonito. Depois da ambientação inicial e de algumas piadas envolvendo Sinbad, Mystras e Jafar, nós temos um final que promete que vai ter confusão e a coisa tá meio descambada em relação ao trono que nem em uma série famosa em que todo o mundo morre. Mas disso comentarei no próximo post porque até aqui ficou bem grande.

Comentários Finais:

– É sempre rápido ler As Aventuras de Sinbad, claro que bem divertido também.

– Dessa vez eu tô bem interessado porque a promessa é que essa viagem vai render muitos capítulos. Porque tem a parte de Heliopath e também o Continente Negro.

– Aguardem que teremos uma surpresa bem legal em pouco tempo.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s