Magi: As Aventuras de Sinbad 82, 83 e 84 – Quase Nada Acotece Feijoada

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bora então comentar sobre As Aventuras de Sinbad?



Magi: As Aventuras de Sinbad Capítulos 82, 83 e 84

Começando com aquele pós-clímax, temos muito diálogo expositivo para que o Sinbad soubesse de tudo que aconteceu enquanto ele tava fora, embora boa parte é algo que já sabíamos, então teve muito pouco que serviu pra explicar ao leitor. Mas a parte boa do capítulo 82 foi ver como Sinbad estendeu as mãos para os ex-escravos. Isso graças à confiança que ele passou para as crianças ao salvá-las como também pela capacidade dele de liderança somada ao seu carisma.

O capítulo 83 foi bem rápido, simples, porém bem eficiente. Gostei muito de ver que o responsável por trazer o Masrur não foi o Sinbad, e sim o Hinahoho. A identificação que o imuchakk teve no garoto fanalis foi essencial para isso. Como são dois caras que não sabem falar direito, não teve maneira melhor de se comunicar do que na porrada. É o clichê que funciona nessas horas e que gostamos de ver, além dele ter sido bem justificado.

Já o capítulo 84 foi dividido em 2 partes, a comédia romântica, com o clima de paz entre Sinbad e a princesa, assim como a do Mistoras com a Piprika. Foi com a segunda dupla que rolou algo desse tipo, uma coisa que não tinha há um bom tempo na história, um romance, ou um indício disso. Foi rápido e não ficou algo chato. Terminando temos um momento mais dramático com Mahad e Vittel. Como não o vimos na série principal até agora, não duvido de nada que possam ter um destino trágico. Embora também eles são personagens menores, podem aparecer a qualquer momento, ou então foram pra outro lugar. Mas as reflexões deles foram interessantes e um presságio pro que pode vir.

Então pra não ficar um textão, eu vou só até aqui e farei outros posts.

Comentários Finais:

– Foram 3 capítulos que aconteceram poucas coisas, porém não foram ruins. Ainda mais tendo em conta que é um spin-off.

– A leitura, a arte e o ritmo estão como sempre, bem rápidos e bons de se lerem.

– Até o fim do ano teremos umas surpresinhas e mais alguns posts pra deixar em dia.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s