Boku no Hero Academia 72: Hero Treino

Olá pessoal, tudo bem? E aí, bora falar de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia Capítulo 72

Em um capítulo bem curto e objetivo, primeiro nós temos explicações dos métodos de treinamento baseado nos tipos de individualidades, as de ativação, mutantes e fortificação(caso do Midoriya).  Também temos boa parte de alívio cômico com piadas bem feitas e no final tivemos um conflito entre Midoriya e Kouta que teria que acontecer cedo ou tarde.

De um lado temos um garoto com rancor dos heróis devido à perda dos pais, diferente do Bruce Wayne que teve essa dor direcionada à devoção em acabar com os criminosos, Kouta preferiu culpar as individualidades pela morte dos pais e não os bandidos.

Já Midoriya é a aberração da história, porque ele nasceu diferente de quase todo o mundo por justamente não ter nascido com uma individualidade. E sempre foi algo que ele quis. Por isso que Midoriya não consegue culpar as individualidades, inclusive ele poderia também odiar as individualidades como o Kouta por inveja, mas ele não escolheu isso, ele deu sorte mas ele tentou ser um herói mesmo sem os poderes e foi por isso que ele recebeu o poder do All Might, porque o que importa não são as individualidades e sim a pessoa que você é.

E repetindo de novo o que eu disse sempre, o final mais uma vez fecha o capítulo dando a prévia do que vai ser o próximo capítulo. E lá vem mais uma provação para os aprendizes de herói da Yuuei contra os novos vilões que querem mostrar o seu valor.

Comentários Finais:

– Esse capítulo foi mais morno, porém ele foi muito bom.

– Confiram esse vídeo promocional do anime que estreia em abril do ano que vem. Faltam só pouco mais de 3 meses.

– O elenco de dublagem tá muito bom. Midoriya será dublado por Daiki Yamashita, bem conhecido pelo Onoda de Yowamushi Pedal. Uma escolha perfeita na minha opinião.

– Bakugou será dublado por Nobuhiko Okamoto, que fez o Eiji Niizuma de Bakuman.

– Uraraka será dublada por Ayane Sakura, que fez a irmã chata da Onodera de Nisekoi.

– Tenya será dublado por Kaito Ishikawa, que faz o Kageyama de Haikyuu!!, o Genos de One Punch Man, Marcos de Terra Formars, Rinne de Kyoukai no Rinne, ele tem dublado muita coisa nova e importante. Outra excelente escolha.

– All Might será dublado por Kenta Miyake, que fez o Scar em Fullmetal Alchemist Brotherhood e o Avdol na terceira parte de JoJo’s Bizarre Adventure.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s