Boku no Hero Academia 70 e 71: Um ótimo início de arco de treinamento

Olá pessoal, tudo bem? Agora vamos botar Boku no Hero Academia em dia que já passou da hora.


Boku no Hero Academia Capítulo 70 e 71

Já na primeira parte dele tivemos sinais bem interessantes. Primeiro a parte do detetive Tsukaichi que eu até tinha esquecido que ele tinha uma ligação com All Might. Isso pode ser importante, ainda mais por ele ser um dos poucos que sabe a verdadeira aparência dele, por ter me ajudado(e acredito que muitos também) a ter relembrado disso. Talvez ambos tenham juntos história importante e também pro futuro.

Um sinal estranho foi o Shinsou ter ignorado o Midoriya daquele jeito. Dando a impressão de que algo aconteceu e pode ter efeito no futuro.

Ele também foi um lembrete de como o Monoma é o aluno mais babaca da Yuuei, ô cara tosco. Mas por outro lado é sempre bom vê-lo se fudendo. Por isso que a Kendou tem um bom papel na história, por sempre dar uma porrada nele que todos queremos que ele receba.

Depois disso tivemos o início da excursão que alternou entre momentos cômicos e um início de arco de treinamento muito bom. Um desses alívios cômicos é o Mineta, que mais uma vez provou ser o tarado da história e por conta dele ser a “Encarnação do Desejo Sexual”, agora eu parei pra pensar e acho que o papel dele pode ser bem maior que eu imagino. Nem que seja só para alívio cômico.

Tivemos personagens novos apresentados, e o destaque foi o Kouta, que tem uma personalidade e pensamento completamente oposto ao do Midoriya, claro que isso fez o nosso protagonista ligar os pontos com o que o Shigaraki disse a ele. Esse tipo de personagem como o Kouta é algo necessário para história desse tipo, porque faz o herói refletir que nem eles mesmos são unanimidades. Assim como fazem os leitores também pensarem, que nem todo o mundo quer saber dos heróis.

E pra finalizar, ver o Bakugou quebrando a cara é sempre uma diversão. E gostei que o objetivo desse acampamento vai ser desenvolver as individualidades dos heróis.

Comentários Finais:

– Ótimos capítulos para começar o novo arco de treinamento. Cada capítulo eu fico mais otimista que Boku no Hero Academia vai ser um dos pilares da Jump.

– Capítulo 72 eu vou comentar na próxima porque escrevi demais.

– Acabei atrasando um pouco, mas tive um fim de semana agitado, fui ver Star Wars e daqui a pouco vou ver O Iluminado.

– Vejam esse filme do Star Wars pelo amor de Deus, é muito bom, ele te enche de todos os sentimentos possíveis e traz tudo que os fãs querem.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s