Boku no Hero Academia 68 e 69: Seria melhor continuar com a mão na cara

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Um pouco atrasado, mas vamos falar mais de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia Capítulos 68 e 69

Terminando esse arco da Prova Final não temos momentos tão sérios e impactantes. Na verdade boa parte desse capítulo foi explicação sobre quem não passou na prova e a ambientação de alguns alunos juntos em um momento sem provas ou missões.
Embora as duas últimas páginas foram bem impactantes e teve um início do grupo de vilões que foi o típico encontro de vilões, com muita demonstração de ego e rendendo alguns momentos até engraçados.

No capítulo 69 nós conhecemos de verdade o Shigaraki, não só a cara dele que apareceu no final do capítulo anterior, como entender um pouco o que se passa nessa cabeça insana dele. Primeiro que ele é um invejoso sem cura, porque ficar se lamentando por causa da atenção que o Stain conseguiu e ele não, parece uma criança que só quer saber de aparecer. Pior que um vilão fanático, só um vilão carente. Não, não estou falando que é um personagem ruim, muito pelo contrário, como eu já disse várias vezes, os vilões bons são esses que conseguem nos irritar e dar vontade de ver comerem o pão que o diabo amassou.

Embora me irritou um pouco o bundamolismo do Midoriya. Em ter sido pego de surpresa agora e ficado de refém? Não tanto, mas me dá um medo de que mesmo que o Midoriya fique forte pra cacete e um dos melhores do mundo, ele continue eternamente de guarda baixa dando mole pros vilões e sendo pego facilmente.

E vou deixar pra comentar dos últimos 2 capítulos no próximo post pra não ficar um textão, acho que assim já tá de bom tamanho.

Comentários Finais:

– O nível de novo se manteve bom, ainda mais para capítulos transitórios de arcos que são sempre menos agitados e não têm ação.

– Fala sério, essas sketchs são um show à parte, né? Sempre paro pra ver no Twitter dele. Se quiserem segui-lo no Twitter, é esse o perfil dele: https://twitter.com/horikoshiko

– Amanhã sai a última parte da review e aí ficam faltando só as Versões Brasileiras de Terra Formars e Zetman, sem falar de As Aventuras de Sinbad.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s