Boku no Hero Academia 66 e 67: Os Resultados Finais

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora falar de novo de Boku no Hero Academia?



Boku no Hero Academia Capítulos 66 e 67

Primeiro nós temos o pós-prova do Izuku e do Katsuki, foi mal, eu ainda não me acostumei a chamá-los por um só nome, sendo que eles têm TRÊS nomes para serem chamados, e dessa vez a situação se inverteu. Evoluiu hein Deku.

Continuando as provas, vemos primeiro como estão indo Tokoyami e Asui contra o Ectoplasm. Dá pra dizer que já acelerou bastante aqui, porque não são personagens até o momento tão importantes, embora tenham popularidade, mas fez certo em não enrolar e já deixar faltando só a conclusão. O que foi algo muito bom. E meu Deus, o que foi aquilo que a Asui engoliu. Conseguiu engolir e guardar aquilo tudo, cacete.

Mas o que me impressionou mesmo nesse capítulo foi o Nedzu. Que não é um humano que ganhou uma individualidade e se tornou um animal, ele é um animal com uma individualidade, já entenderam que os animais também podem ter individualidades em Boku no Hero Academia, né? Eu achei legal porque adoro personagens animais, sim, isso é um lado fanboy falando bem alto.

A outra prova que teve, mesmo sendo com personagens que não têm destaque, foi feita no tamanho certo e bem concluída. Sem falar que como Boku no Hero Academia é uma história de super-heróis, pode ser que mais heróis tenham bom espaço, pode ser até que esses dois tenham. Nem sempre é o poder que determina isso, o Batman é prova disso. Assim como outros heróis urbanos.

Sobre o capítulo 67, antes de mais nada, meu Deus, que poder é esse Sugar Rush? Eu não queria ter esse poder não, imagina então um diabético ter esse poder? Ele estaria ferrado. Se bem que com poderes desse tipo eu acho que a pessoa seria imune à diabete e hipoglicemia, não? Tipo o Ciclope ser imune aos próprios raios óticos, entende?

Mas o mais legal foi de longe a prova do Mineta. Ela foi engraçada, teve um desenvolvimento do Mineta e também foi empolgante. Mineta foi alívio cômico e herói ao mesmo tempo, sensacional.

Óbvio que mais uma vez o capítulo terminou mostrando uma nova parte da história que esperamos ver nos próximos capítulos.

Comentários Finais:

– Essa parte eu fiz em 2 capítulos porque escrevi demais. 68 e 69 eu deixo pra próxima review, beleza?

– Mais uma vez Boku no Hero Academia teve capítulos sensacionais e olha que focando em personagens bem coadjuvantes.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s