Boku no Hero Academia 63, 64 e 65: Provas de Fogo

Olá pessoal, tudo bem? Depois de um bom tempo, tá na hora de botar Boku no Hero Academia em dia, né?


Boku no Hero Academia Capítulos 63, 64 e 65

Uma coisa que Boku no Hero tem sido especialista é em fazer uma última página que te prende para o capítulo seguinte que você quer esperar pra ver o que vai acontecer, ele te mostra a continuação, mas não significa que esse capítulo vá ser sobre isso. Como foi o caso do capítulo 63 em que parecia que iria focar na parte do Midoriya e Bakugou contra o All Might, mas o foco foi o Todoroki e a Yaoyorozu. E foi um capítulo muito bom. Ele teve um desenvolvimento na Yaoyorozu que nunca havia ocorrido, e soube nos fazer interessar pela personagem e pelo que ela poderia fazer, não foi só o Todoroki e a sua auxiliar. Não, o capítulo foi dela. E a estratégia do Izuku e o Katsuki foram boas.

Tanto que o capítulo seguinte(64) foi basicamente essa dupla(Todoroki e Yaoyorozu) usando o trabalho em equipe para serem os primeiros vitoriosos. Foi algo bem rápido até, talvez um pouco forçado em usar como ponto fraco o tempo que pisca, mas é uma história de super-heróis, não dá pra dizer que o tempo de ação e reação têm que ser os mesmos que das pessoas normais. Mas eu gostei de como foi feito isso, foi em equipe mesmo, sem um ter mais tempo que o outro, peso igual para os dois.
Além disso, mais uma vez Horikoshi sabe nos deixar com expectativas para o próximo capítulo. De novo ele termina de um jeito que nos deixa ansioso pra ler o próximo logo.

E finalmente temos o clímax da prova de Midoriya e Bakugou. Aqui a conclusão não foi muito imprevisível, mas foi legal. Eu não diria que o Bakugou fazendo de tudo para vencer chegou a ser imprevisível porque nas histórias sempre têm isso do rival acabar cedendo ao herói para ambos conseguirem o seu objetivo, porém o modo como Horikoshi escreveu e desenhou foi bem divertido. Até porque ele fez com que o All Might mostrasse a diferença de nível dele para os dois.
Além de que não consigo dizer que não gostei desse capítulo, na verdade eu gostei muito de como tudo se resolveu. Foi bem empolgante como a história sempre foi até aqui.

E vou deixar pra falar dos próximos capítulos depois porque já escrevi bastante sobre Boku no Hero, ir de 3 em 3 fica melhor.

Comentários Finais:

– Tava morrendo de saudade de escrever sobre o mangá e também de ler ele. Porque eu escrevo sobre os capítulos de Boku no Hero logo assim que termino de ler.

– O que posso falar dessa notícia de que anunciaram o anime? Estou muito feliz, e adorei a escolha do estúdio ser o Bones, que é um bom estúdio e não vamos ter bizarrices como as da Toei e do Studio Pierrot.

– A escolha para a voz do Midoriya eu curti demais. Vai ser o mesmo dublador do Onoda de Yowamushi Pedal, e em certos pontos, os dois passam a mesma emoção. Ainda mais quando teve aquele grito no vídeo promocional do anime de Boku no Hero Academia. Lembrei do Onoda na hora.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s