Indicamos: UQ Holder!

Olá, pessoal! Prontos para a indicação do mês? Espero que sim =)


UQ Holder! é um mangá de Ken Akamatsu, mesmo autor de Negima e Love Hina. Dessa vez, trazendo um battle shounen publicado desde Agosto de 2013 até o momento na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha.

A história se passa no Japão, Ano 2086, onde a magia foi descoberta há uma década. O protagonista morador do longíquo interior, Touta Konoe, corre atrás de seu sonho de chegar ao topo da maior torre do planeta. No entanto, Touta terá que derrotar a sua mestra e mãe de criação, Yukihime, para receber permissão de ir a capital e realizar seu sonho.

Em uma de suas milhões de tentativas de derrotar sua mestra, Touta acaba se envolvendo numa missão de um caçador de recompensa que perseguia Yukihime e acaba mortalmente ferido na tentativa de salvá-la. Eis quando ele descobre que Yukihime e ele são vampiros imortais. Yukihime apresenta a sua organização de imortais e diz para Touta que não será tão fácil realizar o seu sonho. E terá que passar por milhares de obstáculos, inclusive enfrentar outros tipos de seres imortais.

Vale a pena acompanhar UQ Holder!?
Se você gosta de aventura e criatividade em batalhas: Sim!
O autor se mostra bastante eficiente na criação de suas batalhas, e é bem interessante ver as alternativas que Akamatsu usa para dar rumo a elas.
A jornada de Touta consiste em conhecer novas pessoas e se fortalecer para chegar ao topo da torre (o que será que tem no topo dela?). E como em suas obras anteriores, existem muitos diálogos.

Espero que tenham gostado. Vejo vocês no ano que vem!

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s