Versão Brasileira: 20th Century Boys 17 – Panini

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Depois de muito tempo, bora comentar sobre 20th Century Boys que tá muito interessante?


20th Century Boys Volume 20

Depois de muito tempo sem ler o mangá, eu confesso que tava até esquecido de algumas coisas, mas fui lembrando enquanto lia. Sem falar que os resumos das primeiras páginas acabam refrescando a memória também, mas vamos lá.

Urasawa nos mostra com mais detalhes como está o Japão depois dos eventos da Expo 2015, assim como estão alguns personagens. Lógico que mais uma vez todo o mundo iria continuar a lutar contra o Amigo, que está mais poderoso do que nunca.

Os irmãos Katsuo e Sanae tiveram participação nesse volume mas não foi tão grande assim, ainda mais tendo em vista a importância de personagens como a Kanna e o Otcho.

Falando em Otcho, o flashback dele é uma excelente parte desse volume, que trata sobre o desespero. Nele as pessoas com esse sentimento são capazes de fazer de tudo para sobreviver, tomando as atitudes mais ambíguas possíveis.

Vemos também que houve um racha entre Yoshitsune e Kanna, porque cada um tem uma abordagem diferente para lutar contra o Amigo. Enquanto Yoshitsune leva a Facção Genji da maneira pacífica, apenas libertando os presos políticos, Kanna parte para o caminho radical, querendo combater fogo com fogo.

E depois de um volume inteiro sensacional, nós somos pegos de surpresa com uma revelação que já tinha aparecido como uma pista no volume 15, mas só agora se mostrou verdadeira. Vou deixar a surpresa pra vocês mesmos conferirem, assim fica melhor.

Comentários Finais:

– Como eu ouvi em um Fala Otaku(do Portal Genkidama), as pessoas achavam que Monster era ótimo, o que é verdade, mas só que Urasawa aparece com algo ainda melhor, esse algo é 20th Century Boys, e a cada volume que eu leio, eu tendo a concordar com isso. Adoro Monster, mas tô tendendo a concordar com isso.

– Ainda hoje devo soltar um post com review do volume 18, aguardem. O único spoiler que eu posso dar é o mais óbvio, está sensacional esse volume.

– Sei que é chato, mas divulguem a gente, principalmente pra dar like no Facebook, faltam só 9 para chegarmos a 100. Seria o nosso presente de Natal, até o fim do ano gostaríamos muito de chegarmos a 100 likes.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s