Versão Brasileira: Zetman 4 – JBC

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Zetman tá que tá e vamos comentar do volume 4 agora.


Zetman Volume 4

Novamente Kouga foi o protagonista desse volume. e se puder definir o volume 4 em uma só palavra, eu escolho angustiante.

O que fizeram com o Kouga nessa parte, independente de gostar ou não do personagem, fizeram de tudo pra que ele comesse o pão que o diabo amassou. Porque a impressão que fica, é que não importava a escolha que Kouga fizesse, ele iria se ferrar de qualquer jeito. Tudo isso porque a “justiça” de Jirou era desse jeito, na verdade ele armou tudo pra deixar o rapaz perturbado que nem ele para ser um sucessor, aluno, empregado ou algo do tipo.

Até o momento esse foi o volume em que o Katsura mais pegou pesado, porque teve de tudo. Mão decepada, mortes dignas do Tarantino, estupros coletivos. Tava inspirado o menino Katsura. Isso significa que o capítulo foi ruim? De jeito nenhum, porque a narrativa que o volume teve foi da mesma qualidade que os anteriores, ele te prende de uma maneira que você não quer parar de ler, e nem parece que é um mangá com aproximadamente 250 páginas.

Acho que fica repetitivo comentar que Zetman continua acertando no seu tema principal que é a ambiguidade né? Sem falar de como o Katsura sabe fazer mistérios, ele nos mostra um pouquinho e nos deixa com mais mistérios no ar e nos deixando mais curiosos ainda. Mal posso esperar para ler o volume 5.

Comentários Finais:

– Muitos reclamam, mas este é um dos poucos trabalhos da JBC que eu não achei que foram afetados pela transparência. Ao contrário de mangás como Ultraman e Parasyte, Gangsta eu não posso falar porque não li.

– Esperem que ainda hoje devem sair mais 1 ou 2 reviews atualizadas, se tudo der certo, até 3.

– Desculpa por não botar tudo logo em dia, porque também tô botando uns animes em dia e também estudando.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s