Magi: The Labyrinth of Magic 283 e 284 – Capitão Ali Babá Entendi a Referência

E aí pessoal, tudo bem? Magi já tá começando o seu arco final e vamos comentar dos 2 capítulos que marcam esse início do fim.


Magi: The Labyrinth of Magic Capítulos 283 e 284

O timeskip que tem do capítulo anterior ao 283 é confirmado só no início do próprio 283, no anterior não tivemos uma expectativa disso, mas essa passagem rápida foi bem positiva. Não só nesse ponto, porque nos foi contado que muita coisa aconteceu nos últimos anos, como o próprio timeskip que aconteceu durante esse capítulo, serviu pra acelerar a parte da recuperação física do Ali Babá, que se fosse dar um tempo pra isso, a história iria ficar bem travada.

O capítulo seguinte foi bem rápido, porém foi o suficiente pra nos mostrar que o mundo evoluiu mais do que nunca em tecnologia. Claro que nos deixa intrigado mais ainda pra saber o que aconteceu durante esses 3 anos. E também nos faz certas perguntas. O que aconteceu com os outros 3? Qual vai ser a merda que o Sinbad vai fazer? Como esse novo mundo vai ruir? E é exatamente isso que nos deixa ansiosos para conferir os próximos capítulos de Magi. Para vermos no que isso tudo vai dar. Pessoalmente a minha expectativa é de que Shinobu Ohtaka faça um grande final que vá nos surpreender. OK que isso foi bem prolixo, mas eu confio muito nela como mangaká.

Comentários Finais:

– Que negócio é esse pontudo perto da calça do Ali Babá? Pode ser frescura minha, mas na hora de lutar parece algo bem desconfortável, não?

– Agora finalmente saberemos sobre Parthevia.

– Possivelmente As Aventuras de Sinbad sai hoje.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s