Boku no Hero Academia 60, 61 e 62

Olá pessoal, como vão? Tudo bem com vocês? Chegou a hora de comentarmos sobre Boku no Hero Academia, bora nessa?

Boku no Hero Academia 60, 61 e 62

O capítulo 60 do início até o meio é mais a ambientação deles na academia, que é algo que querendo ou não, vai acontecer bastante, afinal, é uma história escolar, inclusive no título. Claro que isso não foi feito de uma maneira chata, deixaram tudo bem divertido e parecido com a situação dos estudantes normais em escolas quando chegam as épocas de provas.

Mas o mais interessante foi a determinação do exame final, o que escolheram foi interessante, mesmo que um pouco clichê. Só não engoli a escolha clichezaça de colocar de novo Midoriya e Bakugou juntos. Pior de tudo é que ele é o terceiro personagem mais popular do mangá até o momento. Mas disso comentarei mais abaixo.

O capítulo seguinte deu umas explicações das escolhas de algumas duplas, mas só 3, incluindo a dupla mais clichê que eu falei, com outra desculpa clichê bem esfarrapada. O relacionamento entre Midoriya e Bakugou ser o pior de todos já estava na cara desde o primeiro capítulo, mas isso foi só uma desculpa pra botar dois rivaizinhos juntos.

A prova é algo bem interessante, por dar a escolha de fugir ou lutar, embora entrou aqui de novo o clichê do equipamento de peso pra conter a força do ser poderoso.
Assim como tá sendo a história inteira, nessa prova não vamos ver só o Midoriya e Bakugou, as outras duplas também, gostei de algumas delas, como a do Iida, Todoroki, Uraraka, Tokoyami e Asui principalmente, esses que começaram bem entrosados.

Claro que Midoriya e Bakugou começariam da pior forma possível e como todos imaginávamos. Bakugou achando que vai explodir Deus e o mundo e o Midoriya igual um bobo tentando dialogar com esse psicopata. O resultado inicial não poderia ser outro, ambos, principalmente Bakugou ser esculachado, e isso foi muito divertido.

O Bakugou tava precisando tomar umas porradas dessas desde o início, o soco que o Midoriya deu na cara dele, foi um dos momentos mais macho dele. E tinha que ter feito isso mesmo, porque se dependesse do Bakugou tudo iria pro buraco porque ele quer ficar dando uma de animal selvagem o tempo todo só porque ele tem talento.

Sem falar que ele, ao contrário do Midoriya, não entendeu o que é ser um herói, ele acha que é só dar porrada nos bandidos.

Embora tivemos um final que parece que vai terminar no capítulo seguinte, eu duvido muito que isso vá acontecer. Essa prova mal começou, acredito que vão desenvolver mais os trabalhos em equipe, e até mesmo acho que Midoriya e Bakugou terminando a prova vá ser o clímax desse arco. Devem colocar outros personagens passando na prova primeiro.

Comentários Finais:

– Os capítulo foram legais, mas não isso tudo, exceto pelo 62 que eu achei ótimo.

– Gostei da votação do concurso de popularidade e o modo engraçado como o Horikoshi Kohei retratou umas pérolas da votação. Gostei do top 10, com uma exceção que vocês já sabem. Por mim poderiam colocar os outros 7 na frente dele tranquilo. E gosto mais do Iida do que boa parte dos leitores, acredito eu.

– As Aventuras de Sinbad saem hoje.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s