Magi: As Aventuras de Sinbad 71 – 76: Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sentiram falta das Aventuras de Sinbad? Pois é, vamos botar essa bagaça em dia agora.


Magi: As Aventuras de Sinbad 71 – 76

Esses seis capítulos deram continuidade ao arco da escravidão (não vi se tem um nome mas acabei usando esse) no qual nós vimos Sinbad voltar a si mesmo e também Jafar e Rurumu usando suas habilidades de comércio para dar um nó na Madhra.

Como tudo correu foi bem interessante e de uma maneira que não disperse o leitor e pra esse tipo de diálogo isso é muito positivo. Óbvio que isso foi feito sem usar diálogos idiotas como se o leitor fosse burrinho.

A parte do Sinbad foi a que menos me impressionou, achei até que ele poderia ter resistido mais ao Masrur quando o fanalis o tirou desse transe.

Porém a execução do plano da Rurumu e Jafar foi a parte mais interessante e incrível desses capítulos. Essa parte de comércio de Magi é sempre boa, e dessa vez não teve só o Sinbad agindo como um protagonista para resolver as coisas (sendo que da última vez ele ferrou com tudo), além de Rurumu e Jafar terem feito uma estratégia excelente pra fazer Madhra provar do próprio veneno.

Essa parte foi legal, embora eu espero bastante que ela se encerre logo, Madhra nem é tão importante assim e vemos que o final dela é só na série principal, então por isso que eu quero ver as coisas maiores, embora essa parte nos trouxe Masrur, que vai ser depois de Jafar o general mais importante de Sinbad.

Comentários Finais:

– Foi anunciado uma série de anime das Aventuras de Sinbad para a TV, acredito eu que vá ser um reboot, não uma continuação dos OVAs, que por sinal, os fansubs brasileiros fizeram até o 3 e largaram o 4 e o 5. Será que esqueceram que não terminou no 3?

– O lado bom de ter uma série com mais episódios, é que vão adaptar mais capítulos do que nos 5 OVAs.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s