World Trigger 116: A Resposta de Jin

Semana difícil pra Staff da OPM, mas finalmente conseguimos postar.


World Trigger 116: A Resposta de Jin

Já no começo do capítulo, Jin já dá a entender de que a idéia do ‘quatro-olhos’ é um pouco que preciptada. Eu gostei de ver que o Osamu pesquisou sobre as regras. Acho importante o fato do Daisuke-sensei não nos deixar sem explicação do funcionamento da Border como instituição e de todos os elementos da série, diferente de certos mangás que têm por aí.

Por mais que o Jin seja inteligente e astuto como o Urahara (Bleach) e “dibre” os adversários como o R10 (Sem MangáClube), acho que não seria benéfico para Tamakoma 2nd como um time. Foi bom ele ter recusado, pois mesmo com a elevação do poder de fogo, esse handicap monstruoso que o time ganharia só levaria Osamu e Chika a não sairem de suas zonas de conforto, dificultando ainda mais a superarem suas barreiras. E aproveito pra me corrigir do que falei na revisão passada. Na verdade, foi até bom a Chika ter atirado quando entrou em desespero. Já é o gatilho para que ela consiga lidar com situações de fora da sua zona de conforto.

AAAAAAAAAAAAAA!!!! Quando eu pensei que o time continuaria do mesmo jeito que tava, o Jin vai lá e estraga tudo. Bom, mesmo já sabendo que o Hyuse será o novo integrante, gostaria que o Midorikawa entrasse pra equipe. Pelo Trigger que Hyuse usava na saga da invasão, provavelemente não mudará de estilo e será shooter, onde fará papel de apoiador/finalizador. Mas parando pra pensar melhor… Um novo Neighbor na Border? E dessa vez um responsável por várias vítimas. Como será que os agentes e alto escalão da Border se comportarão com a entrada dele?

Comentários Finais:

– Como eu havia dito na revisão anterior. Apesar de ser o meu personagem favorito da série, torci fortemente para que Jin recusasse a oferta. Eu prefiro até que eles não subam pro Rank-A agora e ganhem experiência como agentes pra subirem em um futuro Rank-B Wars.

– Tudo indica que Tamakoma 2nd trabalha de forma muito semelhante a Unidade Arashiyama.

– Reações a emergências? Do que essa reunião se trata? Será que Mikado está para ser atacada de novo? Provavelmente é uma das outras 3 nações citadas antes da invasão de Aftokrator. Ou será que é uma “Nação errante”?

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da review. Até a próxima!

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter | Curta a nossa parceira no Facebook, World Trigger Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s