Versão Brasileira: Zetman 3 – JBC

Olá pessoal, tudo bem? Chegando logo pra comentar de Zetman, então vamos nessa.


Zetman Volume 3

Como sugere a capa, esse volume foi quase todo do Kouga, exceto pelos primeiros 4 capítulos que foram o final da Fase 1 que foi concluído com a luta do Jin.

Mas sobre o Kouga, o volume passado nos apresentou ele mas é nesse que o conhecemos. É como se no volume 2 o Katsura chegasse e falasse “Esse é o Kouga” e nesse volume é como se batêssemos um papo com ele e soubesse mais sobre o que ele pensa, quer da vida e porque.

As motivações do Kouga basicamente são as mesmas do Kick-Ass e do fraquíssimo Samurai Flamenco (sério, não percam tempo vendo esse anime), sendo que o Kouga foi criado bem antes desses personagens. Claro que ele não é imitação deles e nada do tipo, não pensem essa bobagem.

O que eu mais gostei nesse volume é que apesar do sonho fantasioso do Kouga, de ser um mundo cheio de seres fictícios, o quão verossímil os personagens e suas reações parecem. Tô gostando muito de como é a narrativa do mangá e nesse volume também se mostrou muito boa.

A história do Kouga e os acontecimentos obviamente que os acho bem interessantes, na verdade empolgantes e angustiantes são as palavras mais certas a serem usadas. E tudo isso cercado dos elementos que os volumes anteriores mostraram, mistérios, violência e atitudes bem questionáveis por parte do que alguns personagens dizem representar.

Com esse ótimo volume e um final de tirar o fôlego, só nos resta esperar pelo quarto volume que ainda não chegou aqui, e quando chegar, eu vou querer ler o mais rápido possível para poder comentar aqui.

Comentários Finais:

– Desculpa mesmo gente por não ter postado nada essa semana, eu tive uns problemas pessoais que me impediram de atualizar o blog.

– Como vocês viram, temos um novo membro, o Henrique, que atende pelo nick de Shiro. Deem uma força pra ele que tá começando e tem potencial pra trazer muitas críticas boas pelo blog.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s