Review Magi: The Labyrinth of Magic 277, 278 e 279

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Agora é hora de falar de Magi, vamos nessa então.


Magi: The Labyrinth of Magic 277, 278 e 279

Finalmente terminou, pelo menos por enquanto, a guerra de Huang(Kou), e o modo como ela terminou foi bem inusitado. Então vamos falar sobre as motivações de cada um.

Impressionante como no final, todos os 3 desejam basicamente a mesma coisa, o fim das guerras. Só que cada um ficou de um lado por causa de cada acontecimento. Bai-Long(Hakuryuu) culpava Hongyan(Kouen) de deixar a mãe dele crescer à vontade e nunca ter feito nada. Sinbad o culpava por ser o maior obstáculo para acabar com as guerras. Já Hongyan por outro lado sempre quis acabar com as guerras, fronteiras e tudo mais.

Enfim, em suas cabeças, todos eles são cheios de boas intenções, mas como diz aquele ditado, de boas intenções o inferno está cheio. Até porque o que vemos na prática foram os 3 errando feio, Sinbad ainda nem tanto, mas depois da revelação bombástica, vamos ficar cada vez mais de olho nele. Mas os primos de Huang, esses erraram bastante e temos material pra poder criticar decisões deles.

Mas o que impressionou foi Hongyan falou no final, que deixou não só Bai-Long mas como quem tá lendo bem preocupado.

E no capítulo 279 que a coisa degringolou de vez. O que me leva a crer que se eles buscassem o diálogo entre si desde cedo, alguns tivessem a humildade para aceitar que não podem carregar o mundo nas costas, alguns problemas poderiam ter sido evitados.

Nem preciso falar o quanto que acho abusivas as punições. Não precisava de tanto, e Bai-Long tá cada vez mais surtado. O que me dá a curiosidade de ver como Sinbad vai se comportar diante de um aliado desses.

Comentários Finais:

– Acabei demorando pra fazer essa review porque tive uns problemas, início de aula e visita em casa. Mas agora tá normalizado.

– Os capítulos foram bons e deu pra ler os 3 bem rápido. Gostei bastante.

– Hoje sai pelo menos mais uma Versão Brasileira de Zetman.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s