Review: Boku no Hero Academia 56 – Conclusão

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Agora é hora de comentar sobre o último capítulo de Boku no Hero Academia. Então vamos nessa.

Boku no Hero Academia 56 – Conclusão

O que parecia que ia ser mais uma nova parte de várias lutas para resgatar Midoriya e vencer Stain de novo, acabou sendo só um susto mesmo, embora bem pesado. Não tivemos nada além disso e a ação terminou ali mesmo. Gostei bastante dessa escolha, mesmo que tenha dado uma certa enrolada na primeira parte do capítulo.

Mas o que importou mesmo ali foi a segunda parte, quando chegou o chefe de polícia que é nada menos que um homem com cabeça de cachorro. Basicamente ele foi lá pra dar um esporro neles porque o que eles fizeram era ilegal, sem parecer um diálogo expositivo ele acabou explicando algo que não sabíamos, mas disse que se não vazar pra imprensa fica como tá. E o capítulo termina dizendo que o segredo acabou correndo o trio de protagonistas.

O que eu não acho que faz tanto sentido é ele dizer que os aprendizes de heróis não podem fazer uso da violência sem os mentores sendo que eles estavam em treinamento de campo com responsáveis. Gran Torino, Manual e Endeavor deveriam ser considerados mentores deles, afinal, são responsáveis por um treinamento prático dos heróis.

Fora isso tivemos um capítulo bem normal na verdade. Não foi um capítulo espetacular, porém não foi um capítulo ruim.

Comentários Finais:

– Desculpa a demora. Era pra eu ter postado na sexta-feira, mas queria esperar o Kouhei Horikoshi liberar a sketch do capítulo 56 mas ele não fez isso até agora. Então vamos assim mesmo. rs

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s