Review – World Trigger 112: Haruaki Azuma (2)

Olá, galerinha! Preparados para a continuação da batalha no topo do Rank B? Vamos lá!

Review – World Trigger 112: Haruaki Azuma (2)

Os membros da unidade Ninomiya resolvem explorar o ponto mais fraco de Tamakoma-2nd: A individualidade do nosso protagonista quatro olhos. Enquanto Tsuji bloqueia o caminho para que Yuma não se encontre com seu capitão, Inukai tenta finalizar Osamu de vez. Mas o Ex-Rank A não tem a facilidade que todos nós esperávamos para fazer tal tarefa. Osamu está na longa caminhada de desenvolvimento, e sua habilidade de pensar rápido em uma batalha individual é um dos fatores que estão sofrendo essa evolução (o Yuiga realmente serviu pra alguma coisa).

Koarai, Okudera e Tsuji chegam para lotar o corredor e tumultuam a luta. E como tudo tem o seu motivo em World Trigger, a neve foi escolhida por Koarai para enfraquecer a formação das outras equipes ao entrarem nos prédios. Já que todas possuem atiradores que não podem ficar sem ângulo na hora de apoiar seus parceiros. Eu realmente estava achando que eles seriam figurantes, mas é bom ver que vários personagens ganham destaque na obra.

Kazama diz que os atacantes da unidade Azuma igualam até mesmo a sua unidade em combates fechados. As equipes da tabela de cima do Rank-B não estão muito abaixo das unidades Rank-A. O side effect de Kikuchihara e a habilidade de Kazama com certeza fazem a diferença. Osamu se deslumbra ao ver seus adversários ocupados sem dar a minima pra ele. Mas como nem tudo são flores, o quatro olhos toma o First Blood da rodada para o antigo líder da melhor unidade Rank-A e primeiro Sniper da Border, Azuma.

Comentários Finais:

– Duvido que Tamakoma-2nd saia vitoriosa dessa vez. Kageura parece ser muito mais forte que Yuma e Chika não conseguirá se safar sem a ajuda do Neighbor.

– É legal ver que as unidades mudam de posição com frequência. Fica a questão: Será que o Azuma chegou ao topo do Rank-A com outros membros (membros antigos) em sua unidade ou com Okudera e Koarai? Eles parecem ser novos demais para terem chegado ao topo no passado.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da review. Até a próxima!

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter | Curta a nossa parceira no Facebook, World Trigger Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s