Review: Boku no Hero Academia 55 – Conclusão?!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Chegando logo para comentar de mais um capítulo de Boku no Hero Academia, bora?


Boku no Hero Academia 55 – Conclusão?!

Como o título já entrega, parece que já tinha terminado, mas não é bem assim. Mas vamos por partes.

Primeiro temos o Gran Torino junto com o Endeavor, o resultado não surpreende, mas descobrimos a partir daí a Individualidade do novo mestre do Midoriya. Pessoalmente eu gostei bastante dela, e com esse tamaninho, ele parece uma bala. Até o momento estou gostando bastante dele como personagem e começando a gostar também como herói, começando porque eu não o tinha visto em ação, então não poderia ter falado nada. Mas acredito que vou continuar gostando bastante do Gran Torino.

A luta contra Stain não tinha terminado naquele instante, ele aguentou um pouco, mas em compensação ele consagrou mais o Iida levando aquele chute. Até esse momento eles tinham derrotado o Stain, e muito pelo trabalho em equipe, embora quem deu o golpe final foi Iida. Me simpatizo muito com esse trio de protagonistas e a Uraraka. Se a história for focada nesses 4, pra mim tá excelente.

Então, lembra que eu disse mais acima que parece que concluiu mas não foi bem assim? Foi exatamente desse jeito. Eles derrotaram os inimigos mas vacilaram a ponto de deixar o inimigo voltar à ativa. E claro que pra fazer cagada dessas tinha que ter personagem figurante, embora na minha opinião a atenção poderia ter vindo de todos.

E agora de novo eles vão ter que lidar com esses problemas e pior ainda, com o Midoriya raptado. Mas pelo menos não deve se extender tanto agora.

Embora temos outra pergunta séria. O que aconteceu com o Endeavor? Porque um herói do porte dele era pra ter dado conta daquilo tudo com os pés nas costas.

Comentários Finais:

– Esse capítulo foi mais um capítulo muito bom. Cada dia que passa estou me convencendo que esse mangá vai ser um dos pilares da Jump.

– Ainda tô com alguns mangás pra botar em dia, mas logo logo eu coloco, esperem só um pouquinho, por favor.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

