Review: Boku no Hero Academia 54 – Re: Ingenium

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Botando em dia mais um capítulo de Boku no Hero Academia porque vai ser bem rapidinho dessa vez.


Boku no Hero Academia 54 – Re: Ingenium

Dando continuidade à luta, esse capítulo finalmente teve o que se esperava, que Iida se levantasse e fosse seguir em frente. Finalmente temos Tenya botando a cabeça no lugar, entendendo o que ele tem que fazer e sem ter mudado magicamente da água pro vinho. Ponto positivo para o autor por isso.

Claro que não teve só isso, porque na frente deles tem o maldito do Stain doido pra matar eles. Mas dessa vez os protagonistas estão mostrando que evoluíram ao ponto de pensar em equipe para poder vencer o inimigo. Se deu certo agora eu não sei, mas que a última página foi linda, isso não tem como negar.

De resto, foi um capítulo bem legal com leitura fácil e boa, embora acho que poderiam ter economizado um pouquinho nesse “ressurgimento” do Iida, mas ainda sim um ótimo capítulo.

E na minha opinião poderia muito bem a luta terminar com esses dois golpes porque foram fantásticos, essa cena de golpe entrando perfeitamente é um dos meus tipos de cenas favoritas, se eu pudesse, emoldurava cada uma dessas de lutas que eu gosto.

Comentários Finais:

– Magi daqui a pouco, fiquem atentos. Se tudo der certo eu coloco As Aventuras de Sinbad em dia hoje ou no máximo amanhã.

– Dessa vez eu acabei sendo mais curto e rápido na review, mas espero que não tenha ficado rasa. Mas é que foi um capítulo que por mais legal que fosse, ele foi mais visual do que enredo, o que não é nenhum problema.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

