Review Magi: The Labyrinth of Magic 274 e 275

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Passando aqui para deixar em dia mais um review de dois capítulos de Magi, pode ser?

Magi: The Labyrinth of Magic 274 e 275

Pra falar a verdade só agora que eu li os capítulos, estou escrevendo depois de ter lido cada capítulo, então vamos lá.

Inicialmente o 274 mostrou mais a reação dos príncipes diante à reviravolta do que luta em si. Enquanto que os irmãos Hong-Ming(Koumei), Hong-Yu(Kougyoku) e Hong-Ba(Kouha) estavam apavorados e sem ter caído a ficha, Bai-Ying(Hakuei), que Hong-Ming já tinha descoberto que foi por causa dela, estava com a cara de quem não queria ter feito isso, mas fez por conta de seu irmão, para evitar com que ele seja morto.

Ontem eu tava lendo o volume 11 da JBC, e tinha lido a conversa de Bai-Lond (Hakuryuu) com Simbad e aí eu lembrei o motivo pelo qual Simbad ajudou. Eles já estavam apalavrados. Tinha lembrado disso justamente ontem lendo esse diálogo, aí eu entendi tudo. Era algo que eu havia esquecido. E esse realmente foi o motivo, tanto que é dito isso neste capítulo.

E Simbad está indo com tudo para a guerra, tanto que sete dos oito generais e já tem mais reis da Aliança dos Sete Mares partindo para a guerra. Acredito que Hong-Yan vai precisar ser muito poderoso ou ter alguns ases na manga para poder disputar em igualdade com Simbad e a Aliança.

Já o final do capítulo 274 e o 275 mudaram o foco, sendo agora Ali Babá e Judal. Vemos a busca dos dois para voltar ao seu mundo com Judal sendo o mala mimado e Ali Babá centrado. Não achei que teve tanto humor quanto da outra vez, mas em compensação quando eles encontram a Mãe Dragão, que era um ser de Alma Turran (e por causa dessa tradução ficarei com Arda Turan na cabeça) que começa a dar algumas explicações para eles, dentre elas a mais impactante. Que eles estão no Continente Negro. Além dele ter sido criado por Ugo antes do mundo em que eles vivem, acho que no próximo capítulo entenderemos mais sobre ele.

Comentários Finais:

– Dois capítulos muito bons que são lidos bem rápidos e que têm bom conteúdo.

– Pessoalmente estou cada vez mais empolgado com Magi e ansioso para qual vai ser o resultado dos acontecimentos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s