Review: Boku no Hero Academia 50 – 53

Mais um mangá para colocarmos em dia e essa é a vez desse sucesso da Jump que já tem 1 ano de publicação.


Boku no Hero Academia Capítulos 50 – 53

No capítulo 50 o Gran Torino decide de cara botar Midoriya pra se desenvolver na prática, contra vilões de verdade. O herói que tá com o Iida já percebeu que ele foi pra lá pra pegar o Stain, e é nesse capítulo que já começa a confusão causada pelos vilões. Até aqui nada demais, só o pontapé inicial mesmo.

O capítulo 51 mostrou mais do caos que os Noumus estão causando na cidade, e que o Shigaraki tem um mestre que o envia estes noumus, embora se fosse por ele, teria mandado o dobro e levado até mesmo Stain junto. Teremos um vilão que possivelmente será o principal de um grande arco mais pra frente sendo construído aos poucos. Vemos também como Iida está despreparado e a enrascada que entrou, claro que tudo isso com Stain jogando na cara dele que o que ele está fazendo não é coisa de herói e tal, mas o final do capítulo teve uma ótima cena do Midoriya não só salvando a pele do Iida como metendo um soco lindo na cara de Stain. É um clichê de herói mas é legal, ainda funciona e bem.

O capítulo 52 comemora 1 ano de publicação do mangá, nele começa pra valer a luta entre Midoriya e Stain, primeiro mostrando em como Midoriya pensou para poder chegar até ali, e provou que foi bem esperto. O início da luta foi com bons movimentos e também mais uma vez mostrando que Midoriya não é bobo nem nada, chamando até mesmo Todoroki como reforço.

E a luta continua boa no capítulo 53, dessa vez são 2 contra 1. Assim como descobrimos como funciona a individualidade de Stain. Esse capítulo mostrou de legal o quanto que Todoroki cresceu como pessoa e gostei mais ainda dele como personagem, se mostrou bem maduro e um ótimo observador. O que ele refletiu sobre Iida e ele mesmo foi sensacional. Ele tá se tornando um dos meus personagens favoritos. E espero que o Iida também dê uma amadurecida agora e vá para a luta também depois desse sacode que tomou.

Comentários Finais:

– Mais uma vez Boku no Hero Academia com ótimos capítulos, os 2 últimos então, os mais empolgantes.

– Essa luta tá tão legal que eu espero que os 3 garotos que resolvam ela, e como heróis.

– Hoje ainda deve sair Versão Brasileira de um novo título, aguardem.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s