Review Bleach 635: Hooden Enigma

Capítulo bem curto de Bleach, daqueles de transição que a gente conhece. Mas olha, até que tivemos uma quantidade boa de acontecimentos nesse capítulo. Vamos conferir.

Review Bleach 635: Hooden Enigma

Primeiro, a crítica mais previsível: Grimmjow sendo derrotado por uma bomba de veneno. Sabemos que provavelmente essa é uma situação temporária e o vilão envolvido nesse caso, Naak le Vaar, é mais voltado pro lado cômico, mas é vergonhoso e incoerente que um personagem com tanta expectativa criada em sua volta tenha que ser exposto a uma cena patética como essa. Ainda no tópico de personagens com expectativas não-correspondidas, temos Hisagi Shuuhei. Convenhamos, há muito tempo só vemos o vice-capitão do 9º esquadrão apanhando e mesmo assim, ele mantém seu hype. Nesse capítulo, o dito-cujo foi a vítima daquele quincy-pistoleiro-que-não-faz-sentido-nenhum em um ataque de longe. Um soco na barriga de quem espera pela tal bankai de Shuuhei citada por Kensei.

O que me interessa mais no momento é a luta conjunta entre Mayuri e Zaraki que parece estar pra acontecer. Os dois devem enfrentar mais um quincy-bizarrice, esse inventado de última hora. Os dois quase sempre protagonizam boas lutas e são dois dos personagens mais carismáticos da série. Chance boa para o Kubo trabalhar a interação entre os personagens em duas frentes: no humor, com as tiradas e o sarcasmo dos dois (especialmente de Mayuri) e na mecânica de lutas, já que o estilo mad scientist e traiçoeiro de Mayuri não combina nem um pouco com o estilo bruto e de força de Zaraki(que parece ter quebrado um braço, o que pode mudar um pouco a situação). Vamos aguardar.

Sobre as Stern Ritters mortas por Yhwach: previsível e irrelevante.


Novamente, não deu pra escrever muito, mas eu tentei. Espero que tenham gostado. Abraço!

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s