Review Dragon Ball Super – Episódio 1: A remuneração do século. Quem colocará suas mãos em 100 milhões de zeni!?

Temos review de Dragon Ball, e do anime novo, agora Dragon Ball Super terá reviews no blog.


Dragon Ball Super – Episódio 1: A remuneração do século. Quem colocará suas mãos em 100 milhões de zeni!?

Finalmente temos um anime com histórias inéditas de Dragon Ball, isso depois de 18 anos, quando tivemos o pavoroso e esquecível Dragon Ball GT. Confesso que inicialmente eu tive medo por causa justamente de GT, mas foi como me falaram, nada a perder, e isso me convenceu rápido. E não é que o pessoal empolgado estava certo?

Por enquanto o primeiro episódio foi bem legal, o período em que se passa é depois da Saga Buu, mas antes do final do mangá, que quando teve aquele timeskip, desde muito tempo, nos especiais, filmes recentes e etc, o pessoal só tá usando essa fase de Dragon Ball, porque aproveitam Goten e Trunks crianças, Gohan ainda jovem, ninguém envelheeceu tanto, tá ótimo desse jeito.

O episódio em si foi bem divertido, não foi um episódio de lutas colossais e rajadas de energia o tempo inteiro, mas foi um episódio tranquilo, com um bom humor, mostrando a vida pacata de Goku e alguns outros. Um bom episódio de estreia ao meu ver, divertido, engraçado e com Goten se destacando bastante.

Vale um adendo, apesar de ter o Bills na história, ter outras dimensões como foi falado no filme A Batalha dos Deuses, parece que o anime não é ligado diretamente ao filme.

Sobre Bills, só mostrou ele comendo e depois aprontando como o Deus da Destruição, não foi muito diferente da impressão inicial que tivemos no filme, comilão e nada maduro. Embora tá meio na cara que o Bills vai ficar andando de planeta em planeta experimentando a comida, não vai ficar satisfeito até vir para a Terra e gostar da comida daqui.

E como não poderia faltar, agora vai ter treinamento do Goku no planeta do Senhor Kaioh. Pessoalmente acho interessante, porque eu gosto da imagem do Senhor Kaioh como mestre, não só como personagem funcional.

Comentários Finais:

– Como já disse antes, um episódio muito bom para o primeiro, não arriscaram tanto, mas não erraram. Fluiu tudo direito.

– Toei fazendo uma boa animação, quem diria hein? Quem dera se a Toei melhorasse um pouco todas as outras animações.

– Semana que vem terá o Anime Friends, e nós do blog iremos, então, pode ser que alguns posts fiquem atrasados, só avisando.

Então é isso. Comentem o que acharam do episódio e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s