Review: Boku no Hero Academia 42 e 43

Olá pessoal, sei que estamos em atraso com vocês, mas vamos tentar compensar isso logo.


Boku no Hero Academia 42 e 43

Então, dessa vez a minha opinião será completamente diferente de sempre. Como vocês já sabem eu não tô nada interessado nessa final. E vendo o andamento das últimas lutas do Bakugou, não porque eu não gosto dele, mas ele teve facilidades demais nas lutas. Ainda mais depois de ver essa final brochante, o Todoroki não fez nada, ele não lutou da maneira que lutou anteriormente, principalmente contra o Midoriya, onde foi a melhor luta do torneio. Pra que esse desenvolvimento de usar os poderes contra o Midoriya mas contra o Bakugou não usou? Só pra deixar o Bakugou de cara amarrada de novo? Ou fizeram isso só para o Bakugou ser o campeão?

Eu posso estar sendo precipitado, mas na minha opinião é o seguinte. Se for pro Bakugou ter um desenvolvimento como vilão, beleza. Mas pra ficar eternamente como o rival do Midoriya? Não, é clichê demais para mim. Rival por rival eu achei o personagem do Todoroki bem mais interessante, construído e desenvolvido até o momento.

Continuo adorando o mangá, tem um potencial danado, mas essa parte não me agradou. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.

Comentários Finais:

– Desculpa mesmo o atraso, mas tive muitos problemas e também cansaços na semana passada e nessa, prometo sair repondo o máximo que der.

– Um ponto positivo que eu tenho que falar desses capítulos foi que deu para ler os dois bem rápidos.

– Ainda hoje tem mais dois ou três posts, fiquem atentos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

2 comentários sobre “Review: Boku no Hero Academia 42 e 43

    • Sano disse:

      O problema é que na final não venceu o personagem mais forte, tanto que o próprio Bakugo ficou irritadíssimo com a vitória.
      Pois o Todoroki lutou com tudo contra o Midoriya e com ele não.

      E essa review tem 2 anos, muita coisa mudou da minha opinião sobre o desenvolvimento dos personagens, em especial o Bakugo. Pode ler as outras reviews que comento sobre isso.

Deixe um comentário

