Review – World Trigger 100: Murakami Kou 2

Finalmente chegamos no capítulo 100, meus amigos. Vamos para revisão do climax da batalha entre Tamakoma 2nd, Suzunari 1st e Nasu Unit.

Review – World Trigger 100: Murakami Kou 2

Já começo dando bronca na Jump, que não cedeu UMA página colorida sequer para o Daisuke comemorar o centésimo capítulo dessa obra tão subestimada. Enfim… Depois da derrota completa da unidade Nasu no lado oeste do rio, Murakami e Yuma destravam sua tão esperada luta. Nesse capítulo, vemos que Kuga também consegue detectar armadilhas e iscas com seu Side Effect. Faz bastante sentido, já que essas também são formas de “contar uma mentira”.

No lado leste, vemos Nasu tentando derrotar, o mais rápido possivel, os membros da Suzunari 1st, enquanto Osamu aproveita para se posicionar em uma direção que não fique no alcance de Nasu, impossibilitando a agente de atacá-lo livremente. Afinal, os agentes da Suzunari estão do lado oposto da capitã e Chika pode pegá-la a qualquer momento.

Nasu usa uma técnica do Viper chamada ‘gaiola’ (risos) e cerca Kuruma e Taichi, obrigando os dois a se juntarem procurando se defender dos seus disparos. O que os agentes da Suzunari não esperavam era uma armadilha de disparos focalizada em um ponto apenas, destruindo suas barreiras.

Osamu tenta desesperadamente pegar Nasu desprevinida antes que a mesma derrote Kuruma e Taichi, já que, desta forma, ela só teria o quatro-olhos em sua mira e ele estaria em tremenda desvantagem. Porém, se ele chamar muito a atenção dela, é bem capaz de ele se tornar o principal alvo e o tiro sair pela culatra (e é o que eu acho que acontecerá).

Voltamos para Kuga x Murakami e vemos Kou prevendo todos os movimentos de Kuma, chegando a colocar o nosso protagonista em uma emboscada com seu Raygust. Yuma possúi muita experiência de batalha, mas Murakami e seu Side Effect são oponentes formidáveis. Acredito que Kuga não conseguirá vencer o 4º melhor atacante sem muito improviso. Jin, mesmo sem saber quem vencerá, aposta no Yuma e o peso que sua lâmina carrega. Sdds Réplica ;-;

Comentários Finais:

– Será que Kuga mostrará uma técnica ensinada por seu pai? Fico na esperança de que sim.

– Agora que o Yuma tá mais sério a luta vai esquentar mais ainda. Vamos ver no que vai dar.

É isso, galera! Espero que tenham gostado dessa revisão. Vejo vocês na quinta feita =)

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter | Curta a nossa parceira no Facebook, World Trigger Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s