Review: Boku no Hero Academia 39 e 40

Olá pessoa, como vão? Tudo bem com vocês? Desculpa só aparecer agora, mas já passou da hora de eu comentar sobre Boku no Hero Academia.


Boku no Hero Academia 39 e 40

Bom, em primeiro lugar eu devo pedido de desculpas a vocês pela minha ausência, sinto muito mas não era o que eu previa e nem queria, e também devo explicar o que aconteceu. Acontece que fiquei quase a semana inteira sem internet porque alguém arrebentou os fios que ligavam até a minha casa, daí toda a rua ficou sem internet e nesse fim de semana eu acabei ficando doente. Ou seja, tudo fora do previsto e eu acumulei posts para fazer até dizer chega.

Mas vamos direto ao assunto, sobre os dois últimos capítulos. Então, o autor está de parabéns porque ele fez uma ótima luta, um resultado surpreendente e quebrou totalmente as expectativas. E também ele deixa no ar se o resto do torneio vai ter importância, se ele vai ficar mostrando as lutas ou vai pular tudo para não deixar o Midoriya mofando. Midoriya que diga-se de passagem acabou sendo um herói, porque ele salvou Todoroki de um conflito, e a mensagem do mangá desde o início é que ser um herói é acima de tudo se sacrificar pelo outros, é fazer de tudo para ajudar e salvar o próximo, mesmo que isto te traga problemas.

Por outro lado, eu tenho minhas dúvidas sobre o Todoroki, não acharia bom se esse conflito dele em relação aos poderes fosse resolvido tão depressa, Todoroki é um dos personagens mais interessantes da história e até o momento ele é o que tem mais aquilo que faz um bom personagem, conflitos. Resolver um conflito desses logo pra um cara tão perturbado quanto ele é disperdiçar oportunidades. Na minha opinião ele poderia voltar a ter esse conflito quando ficar dependente demais dos poderes que herdou do pai, porque nessa luta contra o Midoriya ele ficou dependente do poder.

Comentários Finais:

– Ainda tenho alguns posts a fazer e como tô um pouco atarefado com a faculdade também.

– Sim, esses dois capítulos como eu disse antes foram ótimos.

– Só vi sketch do capítulo 39 e não do 40, por isso só vai essa imagem como destaque.

– Vingadores: A Era de Ultron é do caralho. Assistam o mais rápido que puder.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

