Review Magi: The Labyrinth of Magic 262, Magi: As Aventuras de Sinbad 55 e 56 e The Breaker: New Waves 198

Olá pessoal, como vão? Tudo bem com vocês? Vamos direto ao assunto com as reviews dos últimos capítulos?



Magi: The Labyrinth of Magic 262

Pra ser sincero eu não me empolguei com o último capítulo. Foi muita conversa que até o momento não deram em nada exceto a conversa entre Aladin e Hongyan (Kouen) na qual ele anuncia o que se esperava, que ele vai enfrentar Bai-Long(Hakuryuu). O lado bom é que a luta quádrupla acabou e não vai ter uma prorrogação, continuo com a minha tese do que pode vir a acontecer com Ali Babá, de resto, um capítulo normal.

The Breaker: New Waves 198

Aqui já começou com a cena um pouco chocante do Shi-Woon todo arrebentado. Se parar pra pensar, foi completamente diferente do habitual de quando o protagonista consegue uma nova transformação. Aqui Shi-Woon não ganhou nada, pelo contrário, passou vergonha até. Porém ainda tem a esperança que seus poderes sejam melhores trabalhados, principalmente quando falam que ele só vai se desenvolver pra valer quando for treinado e se aprimorar no estilo dele. Das duas uma, ou o Goomoonryong o treina, ou isso pode ficar a cargo de Ryuji, mas até que enfim podemos ver um dia Shi-Woon treinando ARTES MARCIAIS. De quebra no meio da comoção toda, temos mais um ex-S.U.C. virando aliado do pessoal do Murim, o perdão e superação do Lâmina Sorridente para com Yong-Hyun foi um pouco clichê mas boa e também necessária. É bem mais lógico ter mais aliados que inimigos.

As Aventuras de Sinbad 55 e 56

Esse eu só postei aqui porque demorei pra caramba pra fazer a review da semana. E esse foi que teve os capítulos que eu mais gostei. O primeiro encerrou de vez o arco de Artemyra com todo aquele bom ambiente de um final de sucesso para os protagonistas. Um outro destaque é a aparição rápida de Pisti, que como sabemos vai ser um dos 8 generais de Sinbad.
E é isso que me deixa intrigado, o que vai acontecer com Mistoras e Parsine, embora a última nós vimos na série principal.

Já o segundo capítulo teve como destaque o final. A começar pelo reencontro de Sinbad, Jafar e os outros com Drakon, a princesa mala e as camareiras dela. Foi bem interessante o encontro, a reação de Sinbad e seus aliados foram boas, não se assustaram e nem saíram enxotando Drakon, mas a atitude de Drakon que surpreendeu mais. Foi um comportamento completamente diferente do que ele sempre foi, Drakon aqui foi humilde, calmo e simpático, já a princesa foi o oposto. E com esse final que tá o gancho para que Sinbad e seus aliados vão até Parthevia para ajudar Drakon e a princesa. Dá pra se esperar uma boa saga.

Comentários Finais:

– Desculpa de novo pela enrolada, também tive uma volta às aulas e que fazer algumas viagens, aí isso tomou o meu tempo.

– Demorei também porque hoje teve PSG x Barcelona, que jogão e o Suaréz dando canetas no David Luiz foi do cacete. Foi mal, tive que falar disso.

Então é isso. Comentem o que acharam dos capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s