Review Boku no Hero Academia 38 – Todoroki vs Midoriya

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Então, na verdade eu só fui ler Boku no Hero Academia agora. Então sem mais delongas vamos direto ao ponto.


Boku no Hero Academia 38 – Todoroki vs Midoriya

Aqui temos mais um capítulo de luta, e luta bem agitada, diga-se de passagem. Começou de uma maneira não muito diferente do habitual, o adversário do Midoriya atacando com tudo, ele se defendendo e como é Midoriya, não dá pra ter ação dele sem que ele se arrebente. Uma coisa boa é ver os dois adversários pensando no que fazer, não são ações burras de quem apenas tá usando um poder maior que o outro. Tivemos também um bom lembrete sobre as individualidades estarem ligadas com a condição física, para vermos em seguida o que aconteceu com Todoroki.

E o melhor que aconteceu foi o final. O que Midoriya disse para Todoroki é interessante, não só como um adversário que quer lutar independente do resultado contra alguém que esteja usando todas as suas forças, como Midoriya pensa que Todoroki não pode negar o que ele mesmo é. Resta ver como Todoroki vai reagir quanto a isso. Sem falar que Todoroki é um personagem que traz empatia, principalmente por esse conflito que tem, e isso é muito comum no Japão (em todo o mundo é, mas lá é bem acima da média), os filhos serem pressionados pelos pais. Todoroki é um reflexo disso, o filho que o pai só pensou em criá-lo para ser uma máquina de resultados, não quer saber o que o filho pensa, sente, gosta, só que ele produza o resultado que o próprio pai espera.

Comentário Finais:

– Capítulo excelente, de longe o melhor que eu li dentre os últimos.

– Cada capítulo que passa eu fico mais fã desse mangá. Tomara que ele não derrape como muitos outros fizeram, porque se continuar assim, digo novamente, será um pilar da Jump dessa geração.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s